5 lugares que só pessoas muito corajosas podem colocar o pé

POR Magno Oliver    EM Mundo Afora      31/07/15 às 20h02

Existem lugares no mundo nos quais você não está autorizado a ir, mas é de jeito nenhum. Já mostramos esses lugares aqui para você na Fatos Desconhecidos (Clique aqui e veja a matéria).

Mas nem só de lugares proibidos existe o mundo, vamos mostrar a você alguns pontos turísticos que somente pessoas com muita coragem terão a audácia de entrar lá e visitar. Mas por que isso tudo?

O que acontece é que esses lugares turísticos tiveram grandes histórias muito aterrorizantes no passado. Por isso, é bom você se preparar aí na cadeira e conhecer um pouco mais sobre eles.
Confira aí os lugares que somente pessoas com coragem irão lá para fazer uma visitinha:

1 - O misterioso assassinato na casa de Lizzie  Borden

Borden-Murders

O caso repercutiu tanto que o local da história té se tornou um hotel bastante frequentado por turistas de todo o mundo. É o caso de um crime selvagem feito com Abby Borden em um quarto no andar de cima, vítima de golpes afiados que chegaram a deixar a mulher com o corpo irreconhecível. Logo mais abaixo, na sala de estar, o marido dela, Andrew Borden, foi encontrado na sala de estar em um estado pior. A casa hoje permanece intacta e se destaca com uma fachada de nome Lizzie e Borden Bed & Breakfast Museum. Visitando o local, você pode se sentar na sala de visitas onde Andrew foi cortado até morrer ou passar a noite no mesmo quarto em que Abby perdeu sua vida. A casa é tão sinistra que apresenta até encenações do crime.

2 - O genocídio Tutsi e Hutu

genocide_memorial

Um genocídio organizado por um partido político atingiu milhares de pessoas, além de militares e policiais. As armas utilizadas para esse massacre foram facões, a força bruta para conseguir estupro. As vítimas morreram em suas casas, igrejas, escolas, comércios. Depois de uma intervenção nacional é que só aí sim o assassinato em massa parou. O desastre aconteceu em um período de 100 dias a partir de abril a julho de 1994, matando de 500.000 a 1 milhão de ruandenses.

3 - Museu da Paz de Hiroshima

cbk

Uma bomba atômica lançada pelos Estados Unidos, durante a Segunda Guerra, tocou a terra da cidade de Hiroshima, no Japão, juntamente de Nagasaki a 800 pés de distância. A zona de destruição causou um flash brilhante seguido por um estrondo bem grande. Mais de 70.000 pessoas morreram com o efeito da bomba. Em homenagem, um parque memorial foi criado para homenagear as vítimas. Cerca de mais de 53 milhões de pessoas visitam o memorial durante o ano. Vários pertences das vítimas que morreram estão em exibição no museu.

4 - Pompéia - Nápoles

20120328093837

A antiga cidade de Pompéia, perto de Nápoles, é um local que foi palco de mais de 20.000 mortes. Em 79 dC, o Monte Vesúvio entrou em erupção, enterrando Pompéia em quase 20 pés de cinzas vulcânicas e escondendo a cidade por centenas de anos. Por mais de 250 anos a cidade tem sido um destino turístico com milhões de turistas a cada ano.

5 - República Popular Democrática da Coreia do Norte

The_statues_of_Kim_Il_Sung_and_Kim_Jong_Il_on_Mansu_Hill_in_Pyongyang_april_2012

Lá, nós jornalistas não entramos, mas a ditadura de execução secreta sob a supervisão de Kim Jong é um destino turístico para qualquer pessoa. Koryo Tours é um operador turístico com sede em Pequim que transporta turistas curiosos em um avião russo para a Coréia do Norte. Os turistas são monitorados cuidadosamente por seus guias. indo para lá, você conhecerá Pyongyang, uma cidade modelada onde apenas norte-coreanos podem viver ou entrar com licenças especiais.

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+