Notícias

Confusão ocorre entre famílias de turistas no Magic Kingdom, na Disney

0

Os parques da Disney são conhecidos por serem lugares onde a magia existe, oferecendo momentos únicos e inesquecíveis para milhões de pessoas. No entanto, na última quinta-feira (21), o que o parque Magic Kingdom, um dos parques temáticos da Disney, na Flórida, nos Estados Unidos, teve foi confusão.

Isso porque, segundo o WDW News, um site com foco em parques temáticos, uma briga aconteceu entre dois grupos de turistas. A confusão teria começado com um desentendimento na fila do espetáculo PhilarMagic, quando uma menina esqueceu seu celular do lado de fora e voltou para buscá-lo.

Então, ao tentar voltar ao seu lugar na fila, um membro de outra família não permitiu sua entrada e a empurrou. Quando o show terminou, a família que combinou as roupas de shorts vermelhos e camiseta branca aguardava do lado de fora. Foi nesse momento que começou a briga, que resultou em agressão física.

Briga na Disney

Reprodução/Redes sociais

Ainda de acordo com WDW News, os seguranças do parque interviram ao separar os grupos e, em seguida, levaram os envolvidos para um lugar reservado para colher depoimentos. Pessoas saíram machucadas das duas famílias e ambos os grupos foram banidos dos parques.

“Nós nos deparamos com a briga, e parece que levou cerca de dois minutos para os seguranças chegarem”, afirmou uma testemunha à Fox News, canal de TV norte-americano.

Disney permite pedidos de casamento ao ar livre

Reprodução/Twitter

Recentemente, um vídeo em que um homem pede a namorada em casamento mas é interrompido por um funcionário da Disney circulou e viralizou na internet. Com essa cena, se levantou a pergunta: é proibido fazer pedidos de casamento na Disney?

Ao acessar a página oficial “DisneyParks”, além da Central de Ajuda, o usuário é encaminhado para a plataforma oficial chamada “PlanDisney”. Dessa forma, nela, é possível acessar uma série de perguntas sobre as atividades no parque, feitas por turistas e respondidas pelos “painelistas”.

A empresa permite a essas pessoas sanar as dívidas do público, mas não representam as opiniões oficiais da Walt Disney. “Os membros do painel são convidados reais, e não membros do elenco ou representantes de marketing da Disney. Eles fornecem respostas personalizadas às suas perguntas com base em sua verdadeira experiência”, afirma a empresa.

Sendo assim, em setembro de 2021, um internauta que se identificou como Brandon, da Califórnia, submeteu uma pergunta sobre a necessidade de avisar a equipe do parque para fazer pedido de casamento no local.

A resposta que o usuário recebeu foi: “Embora não seja obrigado a entrar em contato com a Disney para propor, você pode querer planejar algo mais elaborado. Você vai querer entrar em contato com a ‘Disney’s Fairy Tale Weddings and Honeymoons’ .”

“Esses especialistas podem fornecer suporte e ideias para garantir que tudo corra bem. Se você está procurando algo mais simples, você pode simplesmente trabalhar com fotógrafos do ‘Disney PhotoPass’ para ajudar a capturar o momento”, segundo um dos painelistas.

Regras

Além disso, a Walt Disney World Resort ainda divulga uma lista oficial com as regras gerais para turistas. Nessa lista, é possível encontrar itens e atividades proibidos. Vale destacar que o site oficial da empresa não especifica sobre pedidos de casamento na área dos parques.

Assim, entre as atividades proibidas, estão vender produtos ou serviços sem autorização e abordar pessoas para fins comerciais, obstruir entradas, passagens, pátios, escadarias, corredores, galerias ou saguões.

Portanto, acredita-se que o homem que foi interrompido durante o pedido de casamento provavelmente estava em uma área proibida, em frente ao Castelo da Bela Adormecida.

“Lamentamos como se tratou essa situação. Oferecemos nossas sinceras desculpas ao casal em questão e faremos tudo o que pudermos para compensar isso”, afirmou a empresa em nota.

Fonte: G1

Cão leva equipe de resgate e salva homem após queda de 20m

Artigo anterior

Brasileiros vencem Eisner, o principal prêmio de quadrinhos do mundo

Próximo artigo