• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Nova Besta com Caudas é introduzida em Boruto

POR Letícia Dias    EM Notícias      12/06/19 às 18h17

Sendo uma sequência de Naruto, Boruto sempre tentou se afastar das storylines da produção original. Essa iniciativa busca validar a série como um segmento e não uma cópia do material base. Mas, uma hora ou outra, narrativas das duas obras acabariam se cruzando. Alguns fãs já cogitavam essa possibilidade. Todavia, para muitos, o que aconteceu no último capítulo de Boruto: Naruto Next Generations, se tratou de uma novidade. Em uma revelação chocante sobre a organização Kara, foi apresentada uma Besta com Caudas. Se o grupo terrorista já era um mistério, imagine quantos questionamentos a descoberta dessa criatura sob seu domínio pode trazer consigo.

Na recente publicação, vemos Sasuke Uchiha em uma missão para descobrir mais informações sobre o grupo inimigo. Buscando fraquezas ou qualquer detalhe que lhe proporcione vantagem sob os vilões, ele acaba encontrando uma Besta com Caudas. Não é surpresa que o ninja tenha ficado impressionado. Diante da cena, Sasuke chega a uma conclusão perspicaz: uma besta dessas não pode significar algo bom. Ainda mais se levarmos em consideração quem comanda a criatura.

Embora Sasuke não tenha conseguido determinar o número de caudas da besta, ele percebe que são muitas e a criatura é muito parecida com a Juubi. Sem contar que a dita cuja também tem um Rinnegan. Ao final do capítulo, ele se pergunta que tipo de entidade seria essa besta e porque Kara a mantém ali. Antes do encerramento, Jigen aparece e retira chakra da besta. Nesse momento, ele se refere à ela como Dez-Caudas. Vale lembrar que a Dez-Caudas, vulgo Juubi, foi introduzida na Quarta Guerra Ninja. A besta foi usada por Madara e Obito para trazer o caos e a destruição para shinobis e kunoichis.

Não há dúvidas de que isso levantou muitos questionamentos. A Juubi tinha sido selada durante a última guerra e seus poderes retornados para cada Besta com Cauda. Agora, a besta mais poderosa de todas, ou algo parecido com ela, está de volta e no controle de uma organização terrorista, algo que nem Kaguya conseguiu fazer. O próximo capítulo tem muito o que explicar.

Boruto: Naruto Next Generation

A série Boruto: Naruto Next Generations narra as aventuras do filho de Naruto Uzumaki e sua equipe ninja. O spin-off já conta com mais de cem episódios exibidos. A narrativa mostra Boruto lutando para acompanhar o legado criado por seu paio atual Hokage da Vila Oculta da Folha. Embora a distância existente entre eles já tenha diminuído, ainda existe um longo caminho a ser percorrido. Além dos problemas parentais, o jovem ainda precisa lidar com vários assuntos relacionados a seus poderes.

Então, o que achou da publicação? Será que o Boruto vai fazer jus ao sangue Uzumaki e se transformar em uma jinchuuriki? Será essa uma cópia da Juubi original? O que a organização Kara pretende fazer com o poder dessa ijuu?




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+