• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 maneiras que o Batman poderia vencer facilmente o Superman

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      29/06/16 às 17h30

O Superman é um herói criado pela DC Comics, que nasceu no planeta de Krypton e foi chamado pelos seus pais de Kal-El. Ele foi mandado a Terra por seu pai, Jor-El, um cientista, momentos antes do planeta explodir. Conforme foi crescendo na Terra, ele descobriu que tinha habilidades diferentes dos humanos. Já leu nossa matéria com os 7 distúrbios psicológicos que o Batman deve sofrer?

O filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça mostrou uma grande batalha entre dois incríveis super heróis, mas acaba que no fim nem o Batman nem o Superman vencem a batalha. Mas e aí, vocês acham que o Batman poderia vencer o Superman? Nós fizemos essa matéria com algumas maneiras que o Batman, usando seus truques e inteligência, venceria o Superman. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 5 maneiras que o Batman poderia vencer facilmente o Superman:

1 - Usando o anel de kryptonita

10

Realmente o Superman tem uma lista interminável de habilidades, mas todos nós sabemos que um dos seus pontos fracos é o mineral da ficção chamado kryptonita. O mineral tira todos os poderes do Superman, e essa poderia ser a ferramenta mais útil para derrubar o Homem de Aço. O Batman é um super herói que não possui poderes, mas que tem inteligência o suficiente para usar o anel de kryptonita para derrotar o Batman.

2 - Sequestrando Lois Lane

001

É, a kryptonita não é a única fraqueza do Superman. Uma boa tática seria tocando o coração do Homem de Aço, quer saber como? Basta ele sequestrar a Lois Lane, o amor da vida de Clark Kent. Realmente o Superman é uma ótima pessoa, e faria de tudo para salvar o grande amor da sua vida, e isso com certeza poderia ser uma boa oportunidade para o Batman derrotar o Superman.

3 - Pistola de kryptonita

homem

Assim como o anel de kryptonita, o Batman poderia facilmente usar a pistola de kryptonita para derrotar o Homem de Aço. Existe um fator que pode interferir nessa teoria, pois o Superman é muito rápido e poderia desviar facilmente de uma bala. Porém, estamos falando do grande e inteligente Batman, que com certeza daria um jeito de atingir o Superman.

4 - Deixar a pele do Superman transparente

002

Em Torre de Babel, aprendemos que Batman sabia como derrotar cada membro da Liga da Justiça. Quando esses planos caíram em mãos erradas, o Superman descobriu mais uma vez que Batman poderia levá-lo a baixo a qualquer momento. Usando uma forma alterada de kryptonita, Batman deixa a pele do Superman transparente, tornando-o incapaz de absorver a radiação do sol. Este é um dos planos mais originais do Batman e aprova que ele é um gênio.

5 - Flecha de kryptonita

003

Em 1986, nos quadrinhos de Frank Miller, o Superman é acusado de trazer um envelhecimento para o Batman. Em uma batalha icônica, O Batman usa uma armadura totalmente blindada, além das várias armadilhas e truques. Mas o que realmente fez o Batman vencer foi uma flecha feita a base de kryptonita. A flecha não mata o Superman, mas a flecha deixa o Superman enfraquecido, o que cria uma oportunidade do Batman acabar com o Homem de Aço. Nos quadrinhos, o Batman faz a seguinte declaração: ""Eu quero que você lembre-se disso, Clark, em todos os anos, nos seus momentos mais privados, quero que você se lembre da minha mão em sua garganta. Eu quero que você lembre-se do homem que te bateu! "

E aí amigos, sabem de mais alguma maneira que o Batman poderia derrotar o Superman? Comentem!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+