CuriosidadesHistóriaMistérios e HorrorSem categoria

Os 5 momentos mais bonitos do futebol

0

Com certeza você já ouviu alguém dizendo ou até mesmo você seja um desses que diz que futebol é simplesmente 22 jogadores correndo atrás de uma bola e que não vê o menor sentido essa paixão, quase que cega, de milhões de pessoas ao redor do mundo. Pois saiba você, seu ser amargurado, que futebol é a melhor invenção do homem.

O esporte traz esperança à humanidade. Parece muita pretensão, eu sei, mas depois de ver esses cinco videos de belos momentos que o futebol proporcionou, com certeza você também vai mudar de opinião e restaurar a fé nos seres humanos.

5. Cristiano Ronaldo dando sua camisa para um fã por ter quebrado seu nariz

O jogo aconteceu em 2011 pelo Campeonato Espanhol e com o placar ainda em 0 x 0, Cristiano Ronaldo dividiu uma bola e acabou chutando no rumo da arquibancada. Um torcedor amorteceu a bola com o rosto e acabou quebrando o nariz. No final da partida, CR7 deu sua camisa, tirou foto e emocionou o estádio inteiro.

4. Klose admite que fez gol de mão

Miroslav Klose, depois de um escanteio batido pelo Hernanes, fez la mano de Dios e a lá Maradona fez um gol de mão. O árbitro não percebeu e validou o gol, porém Klose com toda sua elegância chamou o ‘professor’ de lado e se acusou. O gol foi anulado e o alemão foi ovacionado no estádio.

3. Wieghorst isola penalidade máxima em nome do fair play

O zagueirão do Iran escutou o apito do juiz e resolveu pegar a bola com a mão dentro da área. Não deu outra, o árbitro deu penalidade máxima. Todos perceberam o erro da seleção do Iran, mas fazer o que, mão é maõ e vice versa. Depois de uma curta conversa com o técnico da Dinamarca, Wieghorst, batedor oficial de penâlti, cobrou a penalidade para fora e segue o jogo.

2. Garoto com câncer jogou uma partida pelo seu time de coração

Um garoto de 13 anos e com câncer realizou seu sonho de jogar com o time de coração, o Villarreal. Em uma partida beneficente contra o Glasgow, o jovem, Gohan, participou do aquecimento, começou como titular e fez o primeiro gol da partida. Olha a fé na humanidade aí geeeeeente!

1. Samaras deu sua medalha de campeão para um garoto com síndrome de down

https://www.youtube.com/watch?v=fwVh6EY7tCA

O grego, Georgios Samaras, jogando pelo Celtic, da Escócia, venceu o campeonato nacional, deu sua medalha e carregou um menino com síndrome de down  através do campo para que ele pudesse sentir todo a calor da torcida.

Chora não, moçaaaaaaaada!

Os 4 objetos malignos mais assustadores da história

Artigo anterior

Criatividade pode acarretar transtornos mentais

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido