O mundo das séries dramáticas é recheado de momentos totalmente chocantes que nos deixam sem palavras. Depois de ver esses determinados momentos, acabamos ficando sem reação, apenas olhando para a televisão e tentando entender o que aconteceu diante dos seus olhos.

A melhor parte disso é que essas cenas ficam marcadas para sempre e sempre lembramos desses momentos quando nossas séries preferidas vêm em nossas mentes. Está preparado para ficar chocado novamente apenas por lembrar dos momentos mais “assustadores” de nossas séries preferidas?

O Entre Séries e Sagas separou 5 momentos desesperadamente chocantes das séries:

5- The O.C. – A morte de Marissa Cooper

Um dos momentos mais tristes de todos os tempos e que ninguém esperava acontecer. Marissa Cooper (Mischa Barton) foi o par romântico de Ryan (Ben McKenzie) e se envolveu em grandes problemas durante toda as temporadas em que ela participou.

Publicidade
continue a leitura

A pior parte é que Marissa não morreu instantemente no acidente. Ela morreu alguns minutos depois nos braços de Ryan no meio da estrada, ao som de uma das músicas mais tristes de todos os tempos.

4- How I Met Your Mother - Descobrimos que Tracy McConnell morreu

A tradução literal para o nome do seriado é “Como eu conheci sua mãe”. Com isso esperamos assistir todas as temporadas que vão acabar em uma história feliz que mostra Ted com a famigerada mãe dos filhos. Infelizmente os produtores da série estavam vendo muito Game of Thrones e decidiram colocar um pouco de “sangue” na última temporada.

Existem diversos indícios de que Tracy, a esposa de Ted, está morta durante a nona temporada. Quando finalmente descobrimos que ela já se foi há muito tempo, e Ted está contando toda essa história com o intuito de pedir permissão de seus filhos para encontrar um novo (Robin) amor, ficamos sem palavras.

Publicidade
continue a leitura

3- Gossip Girl - A identidade da Gossip Girl

Quando finalmente sabemos quem é a Gossip Girl, Garota do Blog, ficamos totalmente chocados. Como é possível que o nosso querido Dan (Penn Badgley), tenha escrito todas aquelas fofocas sobre a vida da alta sociedade? Apesar da revelação surpreender todo mundo, ela foi muito odiada pelos fãs, já que não faz muito sentido quando você olha o que Dan fez no passado.

2- Grey’s Anatomy - A morte de Derek

Publicidade
continue a leitura

Essa não pode estar fora da nossa lista, já que os olhos dos fãs se enchem de lágrimas quando ouvem o nome Derek (Patrick Dempsey). O médico acabou sofrendo um acidente de carro, mas não morreu durante o acidente. Ele foi internado e por conta de uma incompetência médica, acabou morrendo. A despedida de Meredith é uma coisa que de partir o coração.

1- One Tree Hill - Haley é atingido por um carro

One Tree Hill foi sem dúvida uma das séries mais tristes de todos os tempos. Apesar dos vários momentos chocantes, um se destaca dos outros por ser extremamente chocante. Apesar de Haley não ter morrido, todos os momentos desde o atropelamento e as reações desse incidente, fizeram com que esse momento deixasse todo mundo desesperado.

E aí, o que achou de todas essas séries? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 29/03/17 12h54