A CW não mostra sinais de fadiga quando o assunto é super-heróis! Além de afirmar que não pretende cancelar nenhuma de suas séries do gênero, a emissora confirmou a chegada de mais uma. Para fazer par com o seu Batman verde, vulgo Arqueiro Verde, o canal anunciou a produção de Batwoman. A informação veio durante a San Diego Comic Con e pegou muita gente de surpresa.

A série está marcada para o Fall Season da temporada 2019/2020, contudo, a participação da personagem foi confirmada no tradicional crossover da emissora. Apesar da má fama, a CW tem dado sinais de que pretende mudar sua postura desastrosa em relação às histórias dos heróis. Exemplo disso foi não apenas incluir Batwoman no Arrowverse, mas também fazer questão de escalar uma atriz lésbica para o papel. Assim, ontem (8/8), ela oficializou Ruby Rose como Kate Kane. Embora a atriz atue há algum tempo no meio, este será seu primeiro papel de destaque.

Ruby Rose como Batwoman

Publicidade
continue a leitura

A escolha da atriz dividiu opiniões. Enquanto alguns fãs ficaram satisfeitos com a escalação, outros alegaram ver preguiça na emissora em procurar por novos talentos. Pessoas comentaram que Rose parece ser a única lésbica disponível em Hollywood. Enfim, teve opiniões para todos os gostos. Seja como for, o próprio cinema já provou que o melhor a se fazer é esperar pelo resultado. Até lá, podemos apenas imaginar como a atriz ficará no papel.

Publicidade
continue a leitura

Na verdade, esse é o trabalho de BossLogic. Por incrível que pareça, o designer digital imaginou Ruby Rose como Batwoman em 2015. Na época, não havia qualquer rumor de filme ou série, ele estava apenas realizando seu exercício diário de prática. Desde então, a manipulação de BossLogic melhorou bastante e, sabendo disso, ele deu alguns “retoques” na antiga arte. O resultado você confere logo abaixo!

Caso não esteja familiarizado com a heroína, saiba 7 fatos sobre Batwoman antes de conferir a série.

Publicidade
continue a leitura

Publicado em: 09/08/18 20h28