Curiosidades

Os 7 maiores micos de jornalistas na televisão brasileira

0

Em teoria, a função do Jornalismo é levar informação de forma limpa e imparcial às pessoas, podendo dar opinião em alguns gêneros jornalísticos. E em sua essência ele deve ser sempre sério, podendo cometer o mínimo possível de erros, para nunca comprometer a qualidade da notícia apresentada.

Entretanto, isso nem sempre corresponde à realidade. Algumas vezes por alguns erros técnicos ou do próprio jornalista, erros acabam ocorrendo ao vivo e acabam virando motivo de piada (principalmente na internet), e até de memes. Coisas que não eram pra ser ditas, erros de pronúncia engraçados e até tombos, nada escapa às garras do ‘zoeira’.

Não adianta, quando esses erros acontecem, sempre caem “nas graças” do público, ainda mais se for em um jornal muito série e respeitado. Por isso, veja agora os 7 maiores micos de jornalistas ao vivo, e divirta-se até com o jeito que eles tentaram para ‘disfarçar’ a gafe!

1. A jornalista e apresentadora do Jornal Hoje (na época) da Globo, parece que ficou um pouco perdida

2. Com certeza essa parte do Jornal da Globo não era pra ter ido ao ar!

3. Eita, parece que o clima pesou

4. Até que era uma notícia engraçada

5. Zelda o quê?

6. O.o

7. Devia ser algo muito urgente

{Bônus}

Esse nosso bônus especial não é gafe nem nada disso, mas sim um fato ocorrido que mostra que a profissão de repórter e a de jornalista tem lá as suas peculiaridades. A célebre Glória Maria que o diga, na edição passada (01/07/2016) do Globo Repórter em uma visita especial a Jamaica, fumou maconha, a erva especial da religião Rastafari. E o resultado disso foram memes atrás de memes. Confira ai:

Os 7 boatos mais populares da internet

Artigo anterior

Esses são os 8 países menos visitados do mundo

Próximo artigo