5 momentos inadequados de desenhos animados que vão te chocar

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      19/05/15 às 21h03

A maioria dos desenhos animados são dedicados principalmente a crianças. Por isso, muitas vezes o conteúdo precisa ser adaptado para este público específico.

Mas às vezes os produtores dos desenhos animados vão um pouco longe e incluem coisas nas animações consideradas inadequadas. A maioria delas você pode não ter percebido, por isso relembre agora:

1. O episódio em que As Meninas Super Poderosas foram para o inferno

infernooo
O episódio "Speed ??Demon" da animação começa com as meninas correndo para casa depois da escola. Ao chegar lá, elas descobrem que o professor Utonium agora é um homem velho.

Ele tenta recriar o acidente que trouxe as meninas à existência, mas falha todas as vezes, porque ele não consegue lembrar a fórmula. Além do Professor estar velho, o Prefeito está morto. Além disso, sua assistente, que ainda está viva, odeia as meninas.

Em toda a cidade elas encontram situações parecidas, quem não está morto, enlouqueceu e as odeia. Até que "Ele", cujo o nome não pode ser citado, explica o que aconteceu.

As meninas atingiram uma alta velocidade enquanto corriam e viajaram para o futuro, em que toda a cidade foi para o inferno. O diabo então convoca as almas de Townsville para culpar as meninas por este futuro sombrio.

 

2. Piadas de suicídio em Bob Esponja Calça Quadrada

Já falamos sobre algumas curiosidades sobre Bob Esponja. Mas além disso, o conteúdo certas cenas do desenho têm assustado algumas pessoas. Isso acontece porque em alguns episódios existem algumas piadas de suicídio.

Como acontece em um episódio inteiro dedicado ao Lula Molusco, em que o personagem passa por momentos de instabilidade emocional, ficando deprimido e aparentemente tentando se matar em algumas ocasiões. Como quando enfia a cabeça no forno:

lula 1

lula 2

lula 3

3. A saída dolorosa dos braços extras do Homem Aranha

spuder

Durante o episódio "Neogenic Nightmare" na segunda temporada da série, Peter é lentamente transformado em uma aranha gigantesca. Durante praticamente todo o episódio, o Homem-Aranha rola de dor.

Até que finalmente os braços extras nascem com muitos gritos do personagem, até que ele se transforma por completo.

spiider

4. Gumball faz algo estranho com o seu amigo balão

gumbal

Em um episódio de O Incrível Mundo de Gumball, o personagem principal é responsável pelo fim do relacionamento de dois de seus amigos: Alan, o balão e Carmen, o cacto.

Gumball se sente mal quando ele encontra Alan chorando no banheiro de sua escola secundária e tenta animá-lo, mas o pequeno balão diz que só não "tem a força para inflar".

Ou seja, ele chantageia emocionalmente o seu amigo para soprar-lhe. Em seguida, vemos o balão satisfeito sair do banheiro, enquanto Gumball, que caminha para o outro lado, parece estar traumatizado.

5. Ravena é despida por causa de seu pai satânico

ravena

Teen Titãns é  a versão para crianças da Liga da Justiça. A equipe de super-heróis é composta por Robin, Mutano, Cyborg , Starfire e Ravena.

Ravena é filha de um demônio e depois de morrer e voltar à vida, seu pai enviar o vilão Slade atrás de Ravena, ele rasga a roupa da garota dessa maneira:

ravena 2

ravena 3

Reparou bem? Isso mesmo, um homem adulto literalmente rasga a roupa de uma heroína adolescente a distância. Em seguida, a obriga a olhar para seus piores pesadelos. A cena foi comparada por muitos com episódios de agressão sexual.

 

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+