Fatos Nerd

5 motivos para assistir Dragon Ball Super

0

Quem aqui não passou a infância na frente da televisão assistindo os episódios de Dragon Ball? Vimos Goku derrotar vilões como Freeza, Cell e Majin Boo, reunir as Esferas do Dragão, treinar até conseguir evoluções ainda mais poderosas, e claro, levantamos as mãos para ajudá-lo na Genki Dama.

Em julho de 2015 uma nova temporada de Dragon Ball começou a ser exibida. Desenvolvida pela Toei Animation, Dragon Ball Super nos dá novamente a oportunidade de acompanhar as aventuras de Goku e seus amigos. Esse ano, a Cartoon Network anunciou a exibição dessa temporada dublada no canal a partir de agosto. Nós da Fatos Nerd já estamos na expectativas e apresentamos 5 motivos para assistir Dragon Ball Super!

1 – É canon

Se você ficou decepcionado com a temporada de Dragon Ball GT, pode respirar aliviado porque a Dragon Ball Super conta com o envolvimento direto de Akira Toriyama. Mas isso não causaria um furo na linha do tempo desse universo já que a saga GT não é canon? Pode ficar tranquilo, pois a história de Dragon Ball Super se passa seis meses após a derrota de Kid Boo, ou seja, GT nunca existiu!

2 – Todo o elenco clássico de dubladores está confirmado

Uma grande preocupação dos fãs e dos dubladores era se todos os envolvidos na dublagem clássica estariam envolvidos nesse projeto. Afinal, seria bem estranho para os fãs que cresceram assistindo o anime verem seus personagens queridos com outras vozes. Recentemente, Wendel Bezerra, o nosso Goku, anunciou em seu canal no Youtube e todo o elenco que conhecemos está confirmado para a temporada. Sendo assim, teremos Alfredo Rollo como Vegeta, Luiz Antônio Lobue como Piccolo, Vagner Fagundes como Gohan, Fabio Lucinda como Kuririn, Gileno Santoro como Mestre Kame e Tânia Gaidarji como a inesquecível Bulma. Todo o projeto de dublagem está sob responsabilidade do estúdio Unidub.

3 – Os novos personagens são muito carismáticos

Com certeza o público está muito ansioso para ver os personagens mais nostálgicos, isso cria um receio de que os novos personagens não sejam tão chamativos quanto. Zamasu, Whis e Vados são exemplos de personagens novos excelentes e não ficam para trás em nada quando comparados com os que já conhecemos.

4 – Alguns personagens voltam a ganhar espaço

Dragon Ball Z, sem sombra de dúvida, marcou muito a nossa infância e nos traz ótimas recordações. Mas convenhamos: no final da temporada alguns personagens ficaram um pouquinho esquecidos no final da série. Em Dragon Ball Super voltamos a ver com frequência personagens como: Androide 17, Tenshinhan e Piccolo.

5 – As lutas

Dragon Ball Z foi exibida entre os anos 1996 e 2003 e de lá pra cá a tecnologia das animações evoluiu muito. Resultado: Dragon Ball Super traz a genialidade de Akira Toriyama combinados com traços muito bons. A Toei Animation não deixou a desejar e caprichou nas cenas de lutas que são de tirar o fôlego. Afinal de contas, Dragon Ball de verdade está sempre relacionado à batalhas épicas!

Você está ansioso para assistir Dragon Ball Super dublado na Cartoon Network ou já assistiu legendado? Conta pra gente se você está na expectativa ou o que acha de Dragon Ball Super se já estiver assistindo!

Essa é a estranha pergunta que todo mundo responde igual

Matéria anterior

5 personagens de livros que ficaram bem diferentes nos filmes

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.