• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 personagens que podem salvar o universo DC nos cinemas

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      06/03/17 às 18h52

O que não falta para esse e para os próximos anos são filmes de super-heróis a caminho das telonas. Enquanto a Marvel já tem seu Universo Cinematográfico firme, forte e definido, rumo à terceira fase, a DC apenas agora começou a organizar o seu. O ponta pé foi dado com Homem de Aço em 2013 e teve continuidade com o controverso Batman vs. Superman três anos mais tarde.

Embora a DC/Warner já tenha alguns filmes confirmados que se unirão a esse universo pré estabelecido, muitas pessoas, alguns fãs inclusive, acreditam que ela começou de maneira muito errada. Por isso, várias ideias começaram a surgir de como a DC poderia dar a volta por cima e bater de frente com a Marvel nos cinemas. Parece que até mesmo ela pensa por ai, pois há duas semanas ela anunciou que planeja fazer um filme solo do Asa Noturna.

Separamos então alguns outros personagens que poderiam salvar o Universo DC nos cinemas. Confira.

1 - Arqueiro Verde

Sabemos que o personagem se deu muito bem nas telinhas, mas convenhamos que o Arqueiro Verde da TV não é o herói que os fãs merecem. Levando em consideração que a DC tem o universo da televisão separado do cinema, podemos torcer por uma reformulação do personagem para a telona, ainda mais que Flash já teve a dele garantida. A DC/Warner precisa de um personagem com a espiritualidade e personalidade de Oliver Queen, ao menos o verdadeiro Oliver.

2 - Jovens Titãs

Tudo bem que a volta da série animada já está mais que confirmada, mas depois de Liga da Justiça, seria ótimo a DC/Warner trabalhar na produção de mais um grupo de heróis. Uma escolha que parece certeira é levar os Jovens Titãs aos cinemas, ainda mais agora que o Exterminador foi confirmado no filme solo do Batman. Além de incrível, seria uma bela ousadia de sua parte.

3 - Constantine

Um ótimo personagem que não dá sorte. O filme de 2005 com Keanu Reeves não é de todo ruim, porém, ainda não é o mesmo personagem querido pelos fãs. O mais perto que chegamos foi na série de televisão de 2014 estrelada por Matt Ryan. O programa também não era ruim, mas a emissora NBC (um canal aberto) não conseguiu proporcionar ao personagem toda a complexidade e obscuridade que ele merecia.

Sendo assim, nada melhor do que levar este místico personagem às telonas. Com um longa metragem, seria possível desenvolver mais o personagem e toda a mitologia de seu universo e, quem sabe, sonhar com a reunião de uma Liga da Justiça Sombria nos cinemas. Seria tudo de bom.

4 - Lobo

Agora acabaram-se as desculpas de não dar um filme a Lobo. Graças à Deadpool, os estúdios sabem que o público gosta e anseia por personagens mais diversos. Claro, adoramos ver nossos heróis cânones em live action, mas a variedade faz a casa. Lobo seria uma aposta super audaciosa da DC/Warner e uma escolha que certamente agradaria os fãs. Ele é o oposto de tudo que a empresa apresentou nos cinemas até hoje e poderia virar o jogo!

5 - Caçador de Marte

O personagem ganhou vida em Supergirl, série do canal CW. Porém, como o próprio título revela, o programa é sobre a Moça de Aço e não sobre um marciano vulnerável ao fogo. Pois pensem um filme solo de um dos personagens mais fortes e lendários dos quadrinhos DC. Mostrando parte de sua vida em Marte, o combate com os Marcianos Brancos e o início de sua vida como imigrante na Terra. Mais tarde ele se juntaria a Liga da Justiça. Fala se isso não seria lindo?!

Então, o que acharam das sugestões? Levar algum desses personagens as telonas daria uma boa chance a DC/Warner de enfrente a Marvel de igual nos filmes? O que você sugeria? Deixe opinião. Lembrando que não temos a intenção de impor verdades, desrespeitar e nem ofender ninguém. Nosso intuito é apenas de informar, instigar e entreter mentes curiosas.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+