10 melhores casais das nossas séries preferidas
Tempo de leitura:3 Minutos, 51 Segundos

10 melhores casais das nossas séries preferidas

O amor está no ar. Uma das coisas que todo mundo ama fazer é amar outra pessoa. Estar com ela, viver momentos bons, momentos ruins e por aí vai. Infelizmente nem sempre vivemos as histórias de amor que gostaríamos, mas o que supre essa nossa necessidade de lindas histórias de amor são as tão queridas séries.

São tantas séries e no meio dessas diversas séries existem outras várias histórias de romance que qualquer pessoa gostaria de viver. Temos o claro exemplo de How I Met Your Mother, SPOILER DA LISTA, onde Marshall e Lily vivem um caso amoroso perfeito. Eles, quase, nunca estiveram com outras pessoas e mesmo assim não precisam de distrações para serem felizes.

Poderíamos citar dezenas de casais aqui na introdução, mas vamos direto para nossa lista, com a esperança que um dia vamos encontrar nossa Lily ou nosso Marshall. Brincadeiras à parte, o Entre Séries e Sagas separou os 10 casais mais fofos das nossas séries preferidas:

1- Meredith e Derek – Grey’s Anatomy

A série que é basicamente um drama hospitalar já reuniu diversos casais importantes para os fãs. Talvez o mais famoso deles é Meredith e Derek, que se amaram incondicionalmente até o momento em que seus caminhos seguiram trilhas diferentes. Quem assistiu sabe que esse momento é um dos mais tristes da série.

2- Homer e Margie – Os Simpsons

Os Simpsons já estão entre nós há 28 temporadas e em todas elas Homer e Margie se amaram incondicionalmente. Obviamente como todo casal, eles tiveram momentos bem difíceis e até mesmo se divorciaram, mas eles sempre lembram que o amor fala muito mais alto do que os defeitos um do outro.

3- Mitchell e Cameron – Modern Family

A série é responsável apresentar a família moderna de uma forma bem engraçada. Temos um velho namorando uma mulher mais nova, um casal normal cheio de problemas e por fim o casal gay mais amado das séries. Eles também têm vários problemas e todo mundo é apaixonado pela filha deles que veste as melhores fantasias de toda a TV.

4- Robin e qualquer um – How I Met Your Mother

Robin é incrível por si só. A jornalista sempre coloca sua carreira na frente de relacionamentos, mas sempre está roubando o coração de alguém. Ela já se apaixonou por diversos atores coadjuvantes, mas temos dois romances que marcaram a série: Robin e Barney, e Robin e Ted. Apesar de todos odiarem o final da série, temos que combinar que Robin foi feita para ele.

5- Chuck e Blair – Gossip Girl

Tudo bem que esses dois eram pessoas que ninguém quer como amigos, mas tirando isso, eles formam o casal mais incrível da série. Não existe uma forma de não gostar desses dois.

6- Lois Lane e Clark Kent – Smalville

A série já acabou há muito tempo, mas ainda não esquecemos Clark e Lois vivendo sua intensa história de amor. Foram ao todo 10 temporadas para que os dois se firmassem como um dos casais mais clássicos das histórias em quadrinhos. Lois não sobreviveria sem os cuidados de Superman.

7- Damon e Elena – The Vampire Diaries

The Vampire Diaries está acabando e nós precisamos colocar ela em todas as listas possíveis. O casal da vez é Damon e Elena, o casal lindo que está sempre com problemas por estar no meio de triangulo amoroso. Elena vai voltar nessa última temporada, será que ela vai ficar com Damon?

8- Rick e Michone – The Walking Dead

Rick e Michone passaram por coisas bem pesadas quando estavam juntos. Apenas nas últimas temporadas eles se tornaram um par romântico, uma surpresa agradável para todo mundo que assistia a série. Até mesmo quem lê os quadrinhos teve uma surpresa, já que Rick e Michone se relacionam com pessoas diferentes.

9- Ned e Catelyn – Game of Thrones

Temos bons casais em Game of Thrones, mas escolhemos um dos casais com menos tempo de cena, mas que nesse pouco tempo de cena mostrou que são um casal incrível. Ned e Catelyn forma arranjados um para o outro, e com o passar do tempo aprenderam a se amar se tornando importante um para o outro.

10- Marshall e Lily – How I Met Your Mother

Marshall e Lily perderam a virgindade juntos e desde então estão apaixonados um pelo outro. Eles nunca ficaram com outras pessoas e não tem necessidade disso. Eles já se separam, mas isso não impediu que o amor falasse mais alto.

Menção mais que honrosa

Friends tem tantos casais marcantes que é impossível escolher apenas um. A cena do aeroporto….

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama amar.