5 personagens que roubaram a cena em grandes séries

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      13/10/17 às 16h48

As mentes por trás das séries de TV tendem a criar protagonistas que nós amamos. Afinal, eles fazem parte da trama principal e, quase sempre, aparecem em todos os episódios da série. Entretanto, alguns personagens secundários acabam roubando a cena e encantando os espectadores - e até mesmo a coroa de melhor personagem do protagonista. Em Breaking Bad, por exemplo, quem não ama o Jesse Pinkman? Era para ele morrer na primeira temporada. Agora imagina a série sem esse personagem icônico? Com certeza, não teria o sucesso que teve.

No caso de Orange is the New Black, a maior parte dos espectadores não gosta da protagonista inicial, Piper Chapman. Não que a atriz Taylor Schilling não faça um bom trabalho, o problema é que a Piper consegue ser bem chatinha, e acabou não conquistando o público como as outras personagens secundárias - principalmente a Crazy Eyes. Pensando nisso, veja a lista com alguns personagens que roubaram cena em grandes séries:

1 - Jesse Pinkman - Breaking Bad

O personagem do Aaron Paul, Jesse Pinkman, foi originalmente destinado a ser morto no final da primeira temporada de "Breaking Bad". Imagina! E a ideia veio do criador do programa, Vince Gilligan. Mas o público se apaixonou pelo problemático Pinkman, talvez pelo alívio cômico que ele forneceu ao seu companheiro mais intenso, Walter White. Seja o que for, Paul conseguiu um Emmy como Melhor Ator Coadjuvante e Breaking Bad executou uma corrida bem-sucedida por cinco temporadas como uma das séries de TV mais vistas de todos os tempos.

2 - Daryl Dixon - The Walking Dead

Daryl Dixon nem existia nos quadrinhos em que a série The Walking Dead se baseia, mas os produtores ficaram tão impressionados com a audição de Norman Reedus para Merle Dixon, que eles decidiram criar o personagem - e acertaram em cheio! Originalmente, Daryl Dixon deveria ser apenas um membro de apoio do grupo de Rick Grime, mas Daryl entrou no coração dos fãs de The Walking Dead, como um campónio rude e difícil, que rapidamente se tornou uma parte mais integral da série.

3 - Arya Stark - Game of Thrones

Quem já leu os livros de Game of Thrones já sabiam disso. Se interpretada corretamente, Arya Stark iria se tornar uma das personagens preferidas da série. E foi isso que aconteceu. A partir do momento que os espectadores assistiram à atuação de Maisie Williams, eles se apaixonaram pela valente Arya Stark. A personagem tem um senso de justiça de dar inveja, e não tem medo de enfrentar os seus inimigos.

4 - Ron Swanson - Parks and Recreation

Apesar de Ron Swanson, interpretado por Nick Offerman, é hilário - mesmo não falando muito. Ele fala através das suas expressões do rosto - principalmente com a sobrancelha. Ele ama carne, whiskey, café da manhã, e faz de tudo para destruir o funcionamento interno do governo. O personagem é um complemento perfeito para a Lesli Knope (Amy Phoeler). Demorou até a 2ª temporada para os escritores se ligarem sobre a genialidade de Ron, e darem a ele mais cenas.

5 - Crazy Eyes - Orange Is the New Black

Logo no primeiro episódio de Orange Is the New Black, já sabíamos quem era a protagonista: Piper Chapman (Taylor Schilling). Contudo, quando Piper integra a penitenciária de Litchfield, conhecemos figuras que acabaram apagando a personagem. Uma delas é interpretada por Uzo Aduba, a Crazy Eyes. Inicialmente, ela fica obcecada pela Piper, e as suas loucuras acabam conquistando o público.

E aí, qual é o seu personagem favorito? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+