8 ilustrações que mostram como seria se os Digimons tivessem Pokémon

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      13/10/17 às 17h45

Você é um fã de Digimon ou Pokémon? A rixa entre essas duas obras era real, e os fãs sempre ficavam discutindo: quem copiou quem? Hoje é dia de acalmar os ânimos, afinal de contas podemos gostar e admirar os dois animes ao mesmo tempo. Podem guardar os digivices e as pokébolas porque o ilustrador brasileiro Joshua Santos é responsável por um crossover fantástico que mostra alguns dos Digimon mais poderosos utilizando a sua própria equipe de Pokémon.

Os critérios utilizados para formar cada um dos times foi o tipo de Pokémon, as habilidades e até mesmo a paleta de cores. E é por conta de todo esse cuidado que o resultado final foram obras primas! Já mostramos uma proposta parecida quando um ilustrador imaginou quais Pokémon os personagens de Game of Thrones teriam. Se tem uma coisa que não está faltando para esse pessoal é criatividade, não é mesmo! Confira o trabalho de Joshua!

#1 - Seraphimon (Skarmory, Togekiss, Mew)

#2 - Angewomon (Sylveon, Togetic, Igglypuff)

#3 - Atlurkabuterimon (Heracross, Ledyba, Forretress)

# 4 - Rosemon (Roserade, Bellosson, Maractus)

#5 - Zudomon (Dewgong, Piloswine, Spheal)

#6 - Garudamon (Moltres, Tochic, Talonflame)

#7 - Garurumon (Eevee, Lycanroc)

#8 - Wargreymon (Charmeleon, Dragonite, Tyrunt)

De tirar o fôlego, não é mesmo? Qual foi sua ilustração favorita? Você acha que faltou algum Pokémon em algum dos times? Qual? Não se esqueça de conferir o trabalho de Joshua em seu Instagram. Tem várias outras ilustrações fantásticas por lá!

Ana Monteiro
Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Estudante de cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura. @HeartillyR_

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+