Os Simpsons é um dos desenhos animados mais amados de todos os tempos. Uma das melhores características da animação é que ela aborda temas para todo o tipo de espectador, e é carregada de referências de filmes antigos, programas de televisão, poemas, literatura, política, e é claro, referências sexuais. Além das críticas que só os adultos conseguem entender, Os Simpsons apresenta várias piadinhas inapropriadas.

Às vezes, essas piadinhas passam despercebidas pelos espectadores. Você provavelmente não pausou a cena em que o Homer para em uma loja de conveniências no episódio 5 da 11ª temporada, para entender o significado oculto por trás do nome "Sneed's Feed & Seed". Se você é fã do desenho, veja algumas piadinhas inapropriadas que apareceram em Os Simpsons e você nem percebeu:

1 - A posição de yoga da Marge

Quando a família Simpsons ganha uma semana grátis no spa no episódio 6 da 14ª temporada, Marge resolve fazer uma aula de Yoga. Como você pode ver na imagem acima, ela aprende uma posição meio inusitada na aula. Bom, certamente se você estiver assistindo a cena com uma criança, ela não entenderá a piadinha.

Publicidade
continue a leitura

2 - Bart e a senhorita Hoover

Não, a imagem acima não é uma versão erótica de Os Simpsons. Na verdade, faz parte do episódio 18 da 25ª temporada em que um Bart mais velho está deitado com a professora da Lisa, a Senhorita Hoover. Na cena, o Bart fala uma das piadinhas sexuais mais inapropriadas do desenho: "Uau, agora vejo por que eles te chamam de senhorita Hoover. Você deve estar passando a aspiradora por uma hora". Se você não entendeu, Hoover é uma marca de aspirador.

3 - A nudez no filme de Os Simpsons

Publicidade
continue a leitura

Assim como a série, o filme dos Simpsons de 2007 teve vários sinais escondidos - ou nem tão escondidos assim. Homer desafia o Bart a andar de skate até a Krusty Burger completamente nu. Bart faz isso sem hesitação, mesmo sabendo que toda a cidade veria as suas partes íntimas. Obviamente o desenho cobre o Bart de todas as formas possíveis, até ele se enfiar atrás de um arbusto que cobre o corpo dele - menos o pênis.

4 - Sneed’s Feed & Seed

Dentro dos episódios de Friends estão escondidos diversos sinais. No episódio 5 da 11ª temporada, Homer desenvolve uma plantação de tomate e tabaco, que ele chama de "tomaco". Em uma cena, Homer para em um loja de conveniência que se chama "Sneed's Feed & Seed, antigo do Chuck", que fica perto da sua plantação. Os espectadores perceberam que se antes a loja era do Chuck, ela se chamava "Chuck’s Fuck & Suck", traduzindo "A f... e chupada de Chuck".

Publicidade
continue a leitura

5 - Os palavrões de Flanders

Em uma das tramas do episódio 16 intitulado "Bart The Lover", da 3ª temporada, Flanders tenta fazer com que o Homer diminua os palavrões, depois que seu filho Todd, repete uma das linguagens na mesa de jantar. Flanders, um devoto cristão, chega até Homer e em uma cadeia de eufemismos tenta pedir para que seu vizinho pare de falar palavrões com uma frase cheia de palavrões pesados.

E aí, você tinha pegado todas essas referências? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos fãs de Os Simpsons.

Publicado em: 30/08/17 21h57