5 rappers que foram presos no auge do sucesso

POR A redação    EM Curiosidades      25/06/15 às 17h39

Muitos rappers são conhecidos por terem o passado criminoso. Não é um preconceito bobo, querido leitor, é apenas uma constatação de um fato que até mesmo os próprios artistas usam para vender suas músicas e fazer fama de bad boy quando vão em programas de auditório.

Eles cantam sobre a realidade que viveram e vivem, abordando assuntos de tráfico de drogas, assassinatos e toda a ostentação que vem depois com fama. Normalmente a galera famosa se safa de vários crimes por serem celebridades, mas de vez em quando vão para a xadrez sim.

Vai agora uma lista de 5 rappers que foram presos no auge do sucesso.

5. Lil Wayne

Rapper Lil Wayne (real name Dwayne Carter) is sentenced to a year in jail at Manhattan Supreme Court this afternoon, several months after pleading guilty to attempted gun possession.   Original Filename: hermann03081029.JPG

Em 2009, o rapper Lil Wayne foi julgado por porte ilegal de arma em New York. Wayne se assumiu culpado e foi sentenciado a cumprir um ano de cadeia começando em março de 2010. Depois de sua prisão, Wayne lançou mais um álbum o "The Carte IV", mas não teve tanto sucesso quanto os anteriores. O ano preso deu uma parada em sua carreira e o fez perder a atenção do público em seu trabalho.

4. 2Pac

download (3)

Depois de uma mulher acusar o rapper e seus amigos de abuso sexual em novembro de 1993, Tupac Shakur foi sentenciado a cumprir de 18 a a 54 meses de prisão. Enquanto preso, o rapper lançou o álbum "Me Against the World" que foi para o topo da Billboard e também assinou com a produtora Death Row Records.

3. T.I.

20895300e16cc447ade5bf8eb59083df02946e94

Clifford Joseph Harris Jr. entrou e saiu da prisão durante sua carreira inteira. Uma de suas últimas sentenças foi em março de 2009, culpado por posse ilegal de armas, T.I. foi sentenciado a um ano e um dia em uma prisão federal.

2. Akon

Akon1

Akon ficou preso entre 1999 e 2002 por roubo de carros. Em 2007, foi muito criticado por estimular sexo com uma garota de 15 anos em uma boate em Trinadad e Tobago. O rapper alegou que era necessário 21 anos para entrar na boate e ele não sabia a idade da menina. Entre altos e baixos sua carreira nunca sofreu muito por sua vida pessoal.

1. Eminem

Eminem

Em 2000, o rapper americano foi preso por porte ilegal de armas, mas ficou preso apenas poucos dias e foi sentenciado a serviço comunitário e $2360 em multa. A prisão não abalou a carreira do artista e após sua saída, Eminem lançou seu álbum de maior sucesso, Encore.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+