Séries e Sagas

5 séries originais Netflix que não são tão boas assim

0

É bom aceitar que a Netflix não é perfeita. Existem muitas coisas produzidas que ela que estão longe de ser boas, mesmo agradando algumas pessoas. Já foi o tempo que a Netflix fazia séries que agradavam a todos, mas isso não quer dizer que ela está em uma fase, muito pelo contrário.

Fazer séries para todos os gostos é um ótimo ponto, pois ela cria diversidade, atingindo diversas pessoas e assim, mais assinantes. É bom lembrar que essas séries estão aqui por não agradar ao público geral e mesmo que você ame a série, não precisa virar um hater do ESS. Apenas mostre seu lado e quem sabe assim você conquiste mais fãs para sua série?

Sem mais delongas, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 5 séries originais Netflix que não são tão boas assim:

1- Fuller House

https://www.youtube.com/watch?v=CXuGLswn2l0

Todo mundo esperava ver a continuação de Três é Demais, mas apostamos que todo mundo queria “desver” essa série. Mesmo tentando focar na nostalgia e até mesmo tornar a série mais dramática, nada funcionou. Piadas sem graças e um roteiro extremamente arrastado que faz com que ninguém queria ver a série.

2- Flaked

https://www.youtube.com/watch?v=iKOpvm7BcOo

Ver Will Arnett em Arrested Development é ótimo, mas isso não acontece em Flaked, mesmo com ele sendo uma das únicas coisas boas da série. A história gira em torno de um ex-alcoólotra que tenta bancar o guru enquanto tem que viver com suas próprias mentiras. Não sabemos se a série é de comédia ou drama, e caso ela seja uma dramédia, temos um péssimo exemplo aqui.

3- Richie Rich

A série live-action do desenho Riquinho, Rico, é horrível até mesmo para os fãs. Apesar do desenho ser famoso no Brasil, a série não conquistou o público. Personagens extremamente superficiais, uma atuação terrível e a história pior ainda. Eles tentaram seguir o modelo da Disney, mas não conseguiram.

4- Punho de Ferro

Quando a Netflix fez parceria com a Marvel para fazer séries de heróis que não podiam lutar contra alienígenas gigantes e deuses, todo mundo ficou animado. O hype só aumentou quando Demolidor foi lançado, trazendo cenas de ação incríveis e bem realistas. Depois tivemos Jessica Jones, e junto com ela um dos melhores vilões da Marvel.

As próximas temporadas não continuaram com o alto nível, mas ainda eram boas. O problema chegou com Punho de Ferro, que promete demais e não entrega muito. Não temos grandes cenas de ação, existem muitos episódios fracos e existe pouco do elemento místico na série.

5- The Ranch

Mais uma série que tentou se inspirar em famosas séries e não deu certo. Os principais personagens, apesar de serem feitos por bons atores, não se conectam com quem está vendo, o que torna a série totalmente esquecível. Uma boa série para você ver quando estiver com insônia.

E aí, o que achou de todo da lista? Acredita que a Netflix precisa parar de tentar recriar e fazer séries realmente originais? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

O verdadeiro motivo pelo qual os estudos sobre anticoncepcional masculino pararam

Matéria anterior

10 professores que são verdadeiros exemplos de vida

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos