7 coisas que não fazem sentido em The Vampire Diaries

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      04/04/18 às 15h48

Trazendo a mitologia dos vampiros para os dias atuais, The Vampire Diaries introduziu os irmãos Stefan e Damon Salvatore disputando o coração de Elena Gilbert, em uma série adolescente. O drama maçante que já estamos enjoados de ver neste tipo de gênero, é trabalhado muito bem na série - principalmente englobando o excelente uso das mitologias sobrenaturais. Da verbena até a resistência ao sol, a história de The Vampire Diaries foi carregada de elementos interessantes.

Contudo, sempre houve uma exceção em meio a tantos elementos. Por isso, decidimos separar 7 coisas que não fazem sentido em The Vampire Diaries. Confira:

1 - Stefan e Damon não conheciam nada do mundo sobrenatural

Durante a série, é claro que os irmãos Salvatore têm quase 150 anos de idade. Muita coisa, não? O estranho é que, mesmo com tanta idade, parece que os irmãos não conheciam quase nada sobre o mundo sobrenatural, antes da história da série começar. Apesar de ter saído com Rebekah, Stefan parece que nunca ouviu falar dos Originals antes de Elijah aparecer. Além disso, parece que eles também não sabiam da existência dos lobisomens, bruxas e até mesmo os caçadores de vampiros. Parece que eles viviam em uma bolha sobrenatural!

2 - O problema com a Jenna

A morte de Jenna, tia da Elena e do Jeremy, foi um dos momentos mais tristes de TVD. Mas ela havia se transformado em vampira antes de ser morta pelo vilão Klaus em um ritual de sangue para que ele pudesse se tornar em um híbrido. Até aí, tudo certo. Contudo, mais tarde isso se torna um problema quando o "outro lado", em que as criaturas sobrenaturais vão após a passagem, é introduzido na história. Jenna morreu depois de se transformar em vampira, mesmo assim, ela não estava nesta outra dimensão. Por quê?

3 - Problemas com o sangue

Desde o início da série, sabemos que nem sempre os vampiros conseguem parar de beber o sangue de um humano. Isso pode ser um problema! Obviamente, se o vampiro não conseguir parar, o humano acaba morrendo. Mas, alguns personagens de The Vampire Diaries parecem ser mais resistentes as mordidas demoradas dos vampiros. O engraçado é que, personagens mais importantes como o Matt, acabam sobrevivendo a drenagem de sangue, mas os personagens menos importantes (que aparecem em 1 ou 2 episódios) sempre morrem.

4 - A resistência ao sol

The Vampire Diaries fez um ótimo trabalho ao incluir um dos mitos mais conhecidos dos vampiros: a alergia ao sol. Na série, Damon e Stefan utilizam um anel para que eles não fossem queimados pelo sol. No entanto, em várias cenas, Elena, os próprios irmãos Salvatore e alguns vampiros que não usam o tal anel, são capazes a resistir a longos períodos de tempo no sol, sem nenhuma queimadura na pele.

5 - O uso da Verbena

Na série, a Verbena era para ser uma planta rara, mas sabemos que isso não aconteceu na história. A Verbena era frequentemente usada para enfraquecer os vampiros. Contudo, nas últimas temporadas da série, parece que os protagonistas da série possuem um estoque infinito de Verbena. Além disso, depois que Kathreine mostra aos irmãos que ela conseguiu ter resistência à planta, mais tarde, ela se torna "magicamente" vulnerável. Estranho.

6 - Casa convidar

Outro aspecto clássico da mitologia incorporado à série, é que os vampiros não podem entrar em uma casa sem serem convidados. Os vampiros de The Vampire Diaries tiveram muito problema com esta regra, sendo proibidos de entrar em muitos locais. Mas, o personagem do Logan não pôde entrar na sua própria casa depois que ele foi transformado em vampiro, mesmo ele sendo o único morador. No entanto, mais tarde Damon elimina uma mulher é capaz de entrar dentro de sua casa. Não faz muito sentido!

7 - O problema Original

A introdução dos Mikaelsons em TVD foi uma trama interessante. A família eram os Originais, as primeiras criaturas vampíricas imortais na Terra, sendo os vampiros mais poderosos do planeta. O problema é que havia um ser poderoso antes dos Originais. Sim, o mais velho e poderoso, Silas. Mas a história do personagem provou ser inútil, já que o seu personagem, mesmo sendo o mais velho, foi morto depois de apenas alguns episódios. Qual foi o objetivo do personagem e como os Originais não perceberam que havia um ser mais velho que eles?

Para você, o que não faz sentido em The Vampire Diaries? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+