Séries e Sagas

The Originals – Klaus e Caroline podem terminar juntos na última temporada

0

Semana passada os fãs de The Vampire Diaries tiveram uma notícia maravilhosa: Candice King, que interpretou a Caroline na série, fará uma participação especial em The Originals. Por enquanto, é confirmado que a Caroline aparecerá apenas no primeiro episódio da quinta temporada, mas de acordo com a criadora da série, Julie Plec, ela poderá ter um papel maior na temporada. “Caroline é a diretora da escola da filha de Klaus, então eles vão ter uma interação em algum momento“, afirmou Julie em entrevista para a The Hollywood Reporter.

Se você não acompanhou The Vampire Diaries, Klaus era apaixonado pela Caroline na série, e em um momento a moça acabou não resistindo ao charme do vampiro. Por isso, Julie revelou que “ela (Caroline) tem uma perspectiva dele e da maneira como ele está vivendo sua vida agora“.

E a grande dúvida é se os dois terão uma relação romântica. Será? No final de TVD (alerta de spoiler!), Caroline sofre com a perda do amor de sua vida, Steffan Salvatore, mas a quinta temporada de The Originals acontece 10 anos depois dessa tragédia – o que é bastante tempo para superar uma grande perda como esta, mesmo para uma vampira. Para o Joseph Morgan, ator que interpreta o Klaus, reviver esse romance é mais do que possível, afinal, ele nunca sentiu que Klaroline (Klaus + Caroline) teve um fim. “Eu suspeito que pode ter mais coisa sobre essa história (dos dois). Sempre teve…um sentimento não resolvido”, afirmou o ator.

Será que Klaroline vão acabar juntos mesmo? Deixe nos comentários o que você acha sobre esse casal.

5 curiosidades que você nunca imaginou sobre a produção de Grey’s Anatomy

Matéria anterior

8 manias estranhas que Einstein tinha e que podem nos ajudar alcançar sua genialidade

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos