Entretenimento

6 coisas que toda criança faz e que você queria, mas não pode mais

0

A vida passa muito mais rápido do que imaginamos… e esperamos, é claro. Quando somos crianças, realizamos uma série de atividades que nos faz um bem danado e que se pudéssemos, jamais deixaríamos de lado, até que chega a fase adulta e muitas coisas mudam. Perdemos a vontade de fazer algumas delas, e simplesmente somos impedidos de fazer outras. Acreditamos que o sonho de muitos é que a maturidade e a fase adulta como um todo fosse apenas uma opção, ou que pudéssemos escolher o dia de estar grande e o dia de ser apenas uma criança inocente com suas brincadeiras e a despreocupação geral. Realmente, hoje olhando para o passado, somos tomados por um grande sentimento de saudades e lembrar de tudo dá uma nostalgia sem tamanho.

Pensando nisso, nós aqui do Ultra resolvemos trazer para cada um de vocês que também são curiosos, uma lista de 6 coisas que toda criança faz e que nós queremos, mas não podemos. Desde já pedimos desculpas pelas vontades que passaremos aqui, lembrando ainda que não é nossa intenção deixar ninguém contrariado (ou é, haha). Sem mais delongas, confiram conosco e em seguida nos digam caso esquecemos de alguma ou nos conte os seus desejos infantis.

1- Nadar em piscina de bolinhas

Essa é uma das atividades infantis que mais gostamos, pena que sempre barram depois de adulto, ou então são muito pequenas.

2- Dormir a tarde todos os dias

Aquela bela sonequinha que costumávamos tirar após o almoço e tanto reclamávamos pois tirava o nosso tempo de brincar hoje nos causa uma inveja grande. Pena que não podemos todos os dias por causa das atividades que temos.

3- Não pagar passagem do ônibus

Passa em baixo da catraca (ou roleta) era com certeza uma das maiores aventuras quando saíamos de casa com nossas mães.

4- Pagar meia entrada nos lugares

Cinemas, parques e diversos eventos só cobram o valor da metade do ingresso quando se é criança, coisa que nem sempre acontece na vida adulta.

5- Só se preocupar com as brincadeiras

Antes só ligávamos para as brincadeiras e nossa maior missão era passar o maior tempo possível brincando. Hoje tem as contas, faculdade, serviço, boletos, carros… e várias coisas para cuidar.

6- Chorar em público

Esse talvez seja um tópico delicado. Quando criança, choramos em público para ganhar um consolo, principalmente de nossos pais. Quando adultos, a insegurança fala mais alto.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e em seguida compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante pois nos ajuda a crescer e com isso podemos trazer todos os dias novas matérias e as mais diversas curiosidades para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Vale lembrar também que você pode utilizar a nossa barra de pesquisas que se localiza no canto superior direito da nossa página inicial para encontrar as mais diversas curiosidades e as mais incríveis histórias.

Você sabe por que as janelas dos aviões são ovais? A trágica história desse avião vai fazer você entender

Matéria anterior

30 imagens que são estranhamente prazerosas

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.