• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

6 histórias pouco noticiadas de celebridades que estão fazendo o Brasil melhor

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      28/09/17 às 19h02

O mundo está se tornando um lugar cada vez mais difícil de viver, não é verdade? Em tempos de confrontos armados, desastres naturais e aumento de violência de todos os tipos, as pessoas só precisam de um refúgio ou até mesmo uma ajuda. Todos os atos de solidariedade são bem vindos e aceitos em um tempo onde tanto se matam negros, mulheres, homossexuais, religiosos e etc. Não só por esses casos a população está diminuindo, já que também existem as diversas doenças mortais existentes e a descobertas de novos tipos quase que diariamente. Sendo assim, precisamos de mais visibilidade às boas ações das pessoas, principalmente as que estão dentro do mundo artístico por possuírem um maior poder aquisitivo para isso.

Pensando assim, a redação da Fatos Desconhecidos resolveu buscar por alguns exemplos de pessoas que estão melhorando o Brasil mas suas ações são pouco noticiadas. Infelizmente o mundo do entretenimento e das notícias ainda gira em torno de tragédia e conteúdo com núcleo violento dá mais audiência e, assim, mais retorno financeiro para os veículos de comunicação. Mas nós procuramos exaltar esses feitos e por isso criamos essa lista para todos os nossos caros leitores. Sem mais delongas, confiram com a gente e caso saibam de algum que não listamos aqui, pedimos para que comentem abaixo, pois será um enorme prazer adicionar à lista. Então, vamos lá.

1- Luan Santana

Luan Santana se tornou um dos maiores fenômenos no país e sempre está com uma música entre as mais tocadas no território nacional. Seus shows sempre lotados e mesmo assim o cantor não abre mão das boas ações. Luan já declarou ser um doador fiel aos hospitais do câncer de diversos estados e recentemente inaugurou uma nova unidade com centro cirúrgico no Hospital de Câncer de Barretos. Isso tudo porque ele é um apoiador do local há 7 anos.

2- Whindersson Nunes

O youtuber e ator teatral não é tão adorado assim por algumas pessoas, embora o seu número de fãs seja bastante alto. Mas não podemos negar o fato de que ele tem um coração imenso e bastante humildade. Whindersson divulgou em sua página do Facebook, recentemente, o resultado de um show beneficente que realizou em Teresina, Piauí, sua cidade natal. Ele arrecadou várias fraldas geriátricas e disse: "Foram mais de mil fraldas geriátricas e mais de uma tonelada de leite em pó pros idosos do Abrigo São Lucas. Obrigado Teresina, obrigado de coração".

3- Anitta

https://www.instagram.com/p/BOVU6ihAxc0/

A cantora realizou uma linda ação no Natal do ano de 2016. Anitta deixou de lado os holofotes e foi a favela Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, onde realizou uma entrega de presentes como: brinquedos e cestas básicas para a população carente do local. Ela buscou não tornar o evento público e por isso foi sem ser noticiada pela mídia. Moradores do local fizeram questão de postar fotos e vídeos da surpresa dela.

4- Rosângela Amaral

Rosângela é uma dona de padaria e emocionou o Brasil com sua história postada recentemente. A mulher incentivou o menino Cauã, de 10 anos, a voltar para sua vida colegial. O garoto passava o dia sem fazer nada e foi aí que a empresária agiu. Ela prometeu que se ele voltasse a estudar, daria café da manhã para ele todos os dias, além de doar pães para que ele levasse para casa.

5- João Luis Lima

Esse é um daqueles casos raros de honestidade que nos enchem de esperança por um mundo melhor. João recebeu em seu veículo a estudante Ana Beatriz de Oliveira, que sofria com dores de garganta e ia a um posto de saúde com sua avó. A corrida durou 15 minutos e custou apenas R$ 12,00. A senhora então resolveu dar uma gorjeta ao motorista e pegou em sua carteira duas notas de cem reais, acreditando que fossem de dois. Ele então partiu para outra corrida e só então percebeu que tinha mais dinheiro do que deveria. Ele então voltou imediatamente pro local e encontrou as duas e fez a devolução do dinheiro.

6- Evaristo Costa

[video width="640" height="360" mp4="https://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2017/09/20877284_161621287728899_623676238321418240_n.mp4"][/video]

O "galã" jornalista também tem sua marca nas boas ações. Evaristo está doando as suas gravatas para instituições de caridade. Em um vídeo publicado no seu Facebook, ele diz que fará a doação de 100 peças em prol do GAAC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) de São José dos Campos, interior de São Paulo e sua terra natal. "Atitudes simples melhoram a sua vida e a do próximo", contou ele.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu comentário é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   So Noticia Boa     G1     Blasting News  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+