O capítulo 50 de Dragon Ball Super trouxe consigo uma reviravolta na batalha ente Goku, Vegeta, Buu e Moro. Após conseguir reunir todas as Esferas do Dragão, com a ajuda de Cranberry, o feiticeiro maligno recebeu o direito de fazer três desejos para Namekuseijin Porunga, o dragão. O primeiro desejo, usado por Cranberry, foi usado para curar suas feridas. Depois, Moro pediu que todo seu poder fosse restabelecido. Depois de readquirir seu poder, Moro matou Cranberry e fez seu tão esperado último pedido: que todos os prisioneiros da Patrulha Galáctica fossem libertados. Assim, o feiticeiro uniu um grande e poderoso exército de vilões.

Publicidade
continue a leitura

Akira Toriyama e Toyotaro entregaram a sequência da fuga da prisão, de uma forma verdadeiramente emocionante. Os fãs aproveitaram para dar atenção aos detalhes gráficos. Após examinar cuidadosamente as ilustrações, os leitores encontraram alguns divertidos easter eggs. Os fãs de Dragon Ball Z perceberam a ilustre presença de Kid Buu na edição. O vilão cor-de-rosa aparece em meio a vários condenados alienígenas. Todavia, a referência se trate apenas de uma homenagem à saga anterior. O criminoso alienígena é apenas um integrante da gangue de Moro.

No entanto, mesmo que esse personagem não seja o próprio Kid Buu, Toyotaro sabia o que estava fazendo. Dentre os vários easter eggs, também vemos silhuetas de Botamo e Magetta. Levando isso em consideração, provavelmente, existem outras referências há serem encontradas.

Publicidade
continue a leitura

Dragon Ball Super

Publicidade
continue a leitura

Dragon Ball Super apresenta a sequência de aventuras de Goku e seus amigos, após a derrota de Majin Buu. Nesse arco, Kakaroto encontra adversários distantes e ainda mais poderosos, alcançando o poder de um deus. Além de defender a Terra de poderosas divindades mal intencionadas, o protagonista viaja para outros universos, encontrando novos adversários e aprendendo mais sobre seus poderes. A Saga da Patrulha Galáctica é a responsável por mostrar Goku e Vegeta tentando impedir o sequestro de Boo. Para isso, os heróis ingressam na Patrulha Galáctica e enfrentam Moro, o feiticeiro maligno no planeta Namekusei.

Publicado em: 26/07/19 19h00