• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Finalmente! Marvel libera a primeira imagem oficial de Brie Larson como Capitã Marvel

POR Gabi Noronha    EM Notícias      05/09/18 às 13h16

Seguindo sua tradição de torturar os fãs com a falta de material promocional, somente agora a Marvel Studios divulgou a primeira imagem oficial de Brie Larson como Capitã Marvel. A personagem saiu da zona desconhecida do público geral e se transformou na presença mais aguardada em Vingadores 4. Ainda mais depois depois da provocante cena pós-crédito em Vingadores: Guerra Infinita.

Enquanto os fãs fazem uma petição para o estúdio liberar o mais rápido possível o primeiro trailer do filme, todos terão de se contentar com a imagem. Ao menos agora é oficial! A heroína estampa a capa da Entertainment Weekly e, desfazendo todos os medos, aparece poderosa com seu tradicional uniforme com cores vibrantes. A revista também divulgou uma foto do filme. Confira as imagens logo abaixo.

Dirigido por Anna Doden e Ryan Fleck, Capitã Marvel tem estreia prevista para o dia 14 de março de 2019.

Carol Danvers é o futuro da MCU

Kevin Feige já comentou seu arrependimento por não ter lançado nenhum filme de super-heroína antes de Mulher-Maravilha. Por isso, na linha do sucesso da amazona, o presidente da Marvel Studios pretende recuperar o tempo perdido. De acordo com ele, a introdução da Capitã Marvel no universo cinematográfico acontecerá para mudar o rumo da história. Carol Danvers chegará como a personagem mais poderosa do MCU. Embora não haja certeza de que ela será a pessoa a dar o último golpe no Titã, uma coisa é certa: sua presença será essencial na luta contra Thanos.

Com as possíveis mortes e aposentadorias de boa parte dos Vingadores originais, a personagem irá liderar a nova geração dos heróis no cinema. A partir de Vingadores 4, Capitã Marvel assumirá o mesmo fardo que um dia pertenceu ao Homem de Ferro. Ao menos essa tem sido a ideia apresentada por Feige.

Capitã Marvel será também a primeira heroína da Marvel Studios a ganhar um filme solo. A história do longa será ambientada na década de 1990, ou seja, anos antes da Batalha de Nova York.  Kevin Feige garante que o filme será totalmente diferente do que os fãs estão acostumados a ver nas produções do estúdio. O longa introduzirá a raça alienígena Skrull, a qual deve ter futuro dentro do universo cinematográfico. Também teremos a volta de alguns personagens, entre eles o falecido Ronan, o Acusador e ainda um Nick Fury com dois olhos.

Na contagem regressiva, fique ligado na Fatos Nerd para mais novidades sobre Capitã Marvel.

Próxima Matéria
Via   IMDB  
Imagens WTNH SR SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+