• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 segredos dos bastidores de Harry Potter que você nunca soube

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      31/07/17 às 15h21

Não importa quanto tempo tenha se passado desde que a franquia de Harry Potter estreou o seu último filme, mas notícias, fofocas e teorias da saga nunca serão velhas demais. Com o passar dos anos, muitos segredos foram revelados: descobrimos que o Dumbledore é gay, que o Harry teve estresse pós-traumático, que ele manteve contato com o Duda após os eventos mostrados nos livros, e muito mais. Além disso, descobrimos várias curiosidades sobre os bastidores dos 8 filmes.

Se você é um Potterhead de verdade, talvez você saiba que Rupert Grint e Daniel Radcliffe já tiveram um crush pela Emma Watson, não é verdade? Então confira esse e outros segredinhos sobre os bastidores de Harry Potter:

1 - Rupert Grint foi expulso da cena do beijo entre Hermione e Harry

Durante Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, o ator Rupert Grint (Rony Weasley) foi expulso por dar gargalhadas na cena em que Emma Watson (Hermione Granger) e Daniel Radcliffe (Harry Potter) se beijavam. Na época, os três já eram amigos há muito tempo, e para Rupert foi estranho ver seus melhores amigos se beijando. Ele ria tanto que foi expulso pela própria Emma.

2 - Alan Rickman não deixava os seus colegas de elenco mais novos chegarem perto da sua BMW

Interpretar o Severus Snape tão bem mostrou ser vantajoso para Alan Rickman, afinal, ele poderia passar um pouquinho de medo nos seus colegas de elenco mais novos. Certo dia, Rupert Grint (Rony Weasley) e Matthew Lewis (Neville Longbottom) estavam bisbilhotando o carro de Alan, e acabaram derramando milkshake dentro. Depois disso, o ator proibiu que seus colegas de elenco chegassem perto do seu carro - principalmente depois que ele comprou uma belíssima BMW.

3 - Daniel Radcliffe às vezes chegava bêbado para gravar

É difícil separamos o ator Daniel Radcliffe do doce, inocente e, muitas vezes, certinho Harry Potter. Contudo, é válido lembrar que na época em que o ator gravava os filmes, ele era um adolescente e estava passando pelos seus últimos anos na escola. Todos passamos por esse momento de rebeldia e diversão, e com Daniel não foi diferente. No período das gravações de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o ator passava as madrugadas se divertindo com seus amigos e chegava na manhã seguinte ainda bêbado no set de gravações. Depois o ator reconheceu que estava exagerando na bebida e resolveu maneirar.

4 - Emma Watson tinha um crush no Tom Felton

Em uma entrevista para a Seventeen em 2011, a atriz Emma Watson confessou que era apaixonada pelo ator Tom Felton durante as gravações dos dois primeiros filmes de Harry Potter. Infelizmente, o ator disse que a paixão não era mútua. Bem que eles formariam um casal lindo!

5 - Helena Bonham-Carter machucou Matthew Lewis durante gravação

Bellatrix Lestrange, interpretada pela maravilhosa atriz Helena Bonham-Carter, ameaçava o Neville Longbottom (Matthew Lewis) numa cena. Enquanto ela usava a sua varinha para fazer cócegas no ouvido dele, ele se moveu bruscamente... e você pode adivinhar o que aconteceu. Foi só depois de 3 dias que o ator percebeu que o acidente da cena havia perfurado o seu tímpano e causado um sangramento interno.

6 - Rupert Grint e Daniel Radcliffe tinham um crush na Emma Watson

Em uma entrevista para o The Telegraph, o ator Rupert Grint não só deixou claro que tinha uma quedinha pela Emma Watson, como também insinuou que o ator Daniel Radcliffe supostamente também teve um crush pela garota em momentos diferentes ao longo dos anos de filmagens.

Qual dos itens você não sabia? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+