6 tatuagens de pessoas famosas que não tem o menor sentido

POR A redação    EM Entretenimento      17/09/15 às 17h25

Tatuagens são uma coisa muito pessoal. As pessoas desenham em sua pele por uma variedade de razões. Alguns fazem isso porque querem honrar um membro da família. Outras pessoas fazem isso porque querem professar seu amor a uma outra pessoa ou coisa. Qualquer que seja a razão, tatuagens são formas de promover a auto-expressão. O lado que pode ser ruim para algumas pessoas é que as tatuagens perdem o sentido com o passar dos anos ou se tornam, ridículas.

Tatuagens são também uma forma altamente versátil de arte. As pessoas podem muito bem fazer tatuagens em qualquer parte de seu corpo que o artista possa trabalhar. E se você já fez uma tatuagem, você sabe que pode ser doloroso. A natureza permanente das tatuagem é a principal razão pela qual eles podem se tornar controversas se não forem bem pensadas.

Por estas e outras razões, esta lista torna-se um tema muito interessante. Tatuagens em celebridades não são incomuns. Entretanto, algumas celebridades optam por ir a extremos para provar a sua independência e criatividade. Esses extremos têm levado a escolhas estranhas de tatuagens bem como onde eles escolheram faze-las. Claro que já vimos tatuagens de celebridades ímpares antes, mas isso parece não ter fim à vista quando se trata de tatuagens estranhas ou ridículas.

Ryan Cabrera

10

Cabrera é um cantor e compositor que namorava Ashlee Simpson. Ele é gerenciado pelo pai de Simpson e pode ter chegado confuso no estúdio de tatuagem quando pediu uma tatuagem Ryan ... Ryan Gosling. Como isso aconteceu? Bem, naturalmente, Cabrera e seus amigos gostam de jogar um jogo chamado "roleta-russa da tatuagem". Quando foi a vez de Cabrera, ele teve que ficar de olhos vendados o que fez com que ele escolhesse aleatoriamente Gosling.

Então, naturalmente, ele tem uma tatuagem do estilo retrato do ator em sua panturrilha. A melhor parte é que Cabrera não foi autorizado a olhar até que a tatuagem tivesse sido concluída.

Ke$ha

12

Ke$ha com certeza sabe como fazer uma cena. A carismática cantora e compositora se orgulha de ser diferente. Ela gosta de ser um pouco louca de vez em quando e quando ela optou por uma tatuagem estranha, ela não nos decepcionou. Essa tatuagem no lábio é 100 por cento real. A tradução literal significa "chupe".

Dean McDermott

13

Uma coisa é tentar mostrar seu amor por um outro indivíduo com um presente de algum tipo. Outra coisa totalmente diferente é fazer uma tatuagem para mostrar seu amor eterno. McDermott tem a cara de Tori Spelling e a parte superior do corpo dela tatuado em seu braço. O ator conheceu Spelling quando ambos estavam casados. Eles posteriormente tiveram um caso.

Cheryl Cole

14

Se você é uma estrela pop britânico e tem um espírito livre, você pode apenas ter o desejo de fazer algo bobo. É aí que Cheryl Cole entra no jogo. A cantora tatuou um jardim de rosas na sua "parte traseira". Claro, a obra de arte é legal, mas a tatuagem e sua colocação definitivamente não são. Considerando que ocupa quase um quarto do seu corpo, seria difícil de remover se ela se arrepender.

Jermaine Dupri

15

É sempre bom para mostrar sua afeição por uma pessoa que você ama. Mas no mundo das celebridades, onde as relações nunca parecem durar, provavelmente é uma má ideia fazer uma tatuagem em homenagem a pessoa amada. O cantor e compositor estava namorando Janet Jackson. Assim, naturalmente, ele tatuou ela vestida de Virgem Maria em sua caixa torácica direita.

Mike Tyson

16

O famoso e polêmico lutador tatuou uma tribal em sua face em 2003 após ele ganhar uma luta. Ele também foi infame por mastigar uma orelha e estuprar uma mulher. Tyson estava perto do fundo do poço quando ele fez isso no rosto.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+