• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

6 tatuagens que foram feitas como homenagem e acabaram perdendo o sentido

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      09/11/15 às 19h09

Qual é o seu nível de carisma pelo/a  artista/banda que você acompanha/escuta as canções?

Antes de se tornarem pessoas do mundo da fama e dos clicks dos fotógrafos, as celebridades passam por um processo de mudança de imagem e até de alteração no nome.

E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você uma matéria sobre os 10 verdadeiros nomes de alguns artistas famosos.

Será que você já conhece o de alguns artistas que vamos te mostrar nessa lista? Então (Clique aqui e confira a matéria).

E esse mundo de admirar uma pessoa famosa por conta de seu carisma e talento musical ou de atuação é bastante comum e praticado por vários fãs dos mais diversos artistas. Muitas pessoas chegam a fazer homenagens de todas as formas para seus ídolos.

Mas com o passar do tempo, a vida vai mudando, muitas coisas acontecem e às vezes essas formas de prestígio acabam perdendo sentido.

Como uma tatuagem de uma banda que se separou ou algo do tipo. Nossa redação separou para você alguns casos de homenagens que foram feitas a pessoas famosas e por pessoas famosas a outras que acabaram perdendo sentido, com o passar do tempo.

1 - A banda Calipso

tatoo-calypso-448x600

Essa tatuagem foi feita por uma fã do ex-casal da banda Calipso (Joelma e Chimbinha) chamada Yorrana. Quando tinha 17 anos de idade (em 2011), ela resolveu fazer a homenagem ao casal que estava em seu auge de sucesso.

Com o fim da banda Calipso em 2015 e a separação do casal, a homenagem acabou perdendo o sentido.

De acordo com a garota, em entrevista ao site natelinha, sobre os comentários que as pessoas fizeram sobre o desenho: "Não me importo com essas críticas e piadas que estão rolando. Não me arrependo. Se tivesse sido uma separação amigável, sem essas coisas e tudo o que aconteceu, eu deixaria numa boa para guardar como lembrança do bom momento que existiu".

2 - Angelina Jolie e Billy Bob

Angelina-Jolie-added-her--husband-Billy-Bob-Thornton-name-above

De acordo com o site mundotkm, Angelina Jolie teve três casamentos e a tatuagem foi fruto do segundo. Ela se uniu com Billy Bob Thornton e resolveu fazer a homenagem para o cara. Mas o passar do tempo e a crise no relacionamento fez com que essa homenagem acabasse perdendo o sentido.

3 - Belo e Viviane Araújo

1belo

Antes de se unir com a saradona e torneada Gracyane Barbosa, o cantor Belo se apaixonou pela atriz Viviane Araújo. Eles ficaram juntos por muitos anos e ambos resolveram fazer uma tatuagem em homenagem à união dos dois.

Tempos depois, eles se separaram e a homenagem acabou perdendo o sentido. Ele removeu a escrita e a atriz também acabou apagando.

4 - O caso de Deborah Secco

1deborahsecco

Para Deborah Secco, a tatuagem não foi eterna, assim como o relacionamento. A atriz se apaixonou pelo vocalista Falcão, da banda O Rappa, mas o tempo acabou fazendo a homenagem perder o sentido.

Na tatuagem, a escrita dizia: "Falcão: amor eterno, amor verdadeiro".

5 - A homenagem do cantor Latino

latino

O cantor Latino já se relacionou com a cantora Kelly Key no passado. Em entrevista ao site Ego, da Rede Globo, ele afirmou que "Eu já havia apagado a tatuagem dela com laser há muito tempo. Como nunca fica 100% perfeito quando se apaga uma tatuagem colorida, eu acabei fazendo uma outra por cima."

6 - Johnny Depp e sua declaração para Winona Ryder

johnny-depp-winona-tattoo_1donk_22975

Johnny Depp também já fez uma homenagem para Winona Ryder, quando ambos tinham um relacionamento. Ele tatuou a frase "Winona Forever(Winona para sempre)" em seu braço direito.

Com o fim do relacionamento, a homenagem acabou perdendo o sentido.

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+