Entretenimento

6 tipos de pessoas que encontrávamos nos anos 2000 mas que agora foram extintos

0

Os anos passam, e cada década deixa sua herança para a história. Seja por meio de músicas, estilos, moda, comida, não importa, o importante mesmo é saber viver cada momento e usar o que você achar que convém.

O bacana mesmo, é depois olhar pro passado e conseguir ver o que passou com bons olhos, seja rindo de tudo o que aconteceu ou simplesmente optando por esquecer. Agora algo que não podemos negar é que cada moda cabe perfeitamente na época que aconteceu, e não adianta querer transporta-la de uma época para outra.

Então continue com a gente, e confira a lista de 6 modas e esteriótipos que tomaram conta da população brasileira na década de 2000e que simplesmente entraram em extinção.

1- Emos

emo1

Quem não se lembra dessa moda ou até mesmo não fez parte dela. As pessoas denominas “emos”  eram de fato “diferentonas”, e não se pareciam com nada que estamos acostumados por ai, e não estamos falando apenas das roupas, cabelo e acessórios, mas até mesmo suas personalidades eram marcantes e bastante características. Bom, naquela época passou, mas hoje em dia, como seriam vistos? Não dá pra imaginar, mas o fato é que eles simplesmente sumiram.

2- Mulheres com o famoso “cabelo zebra”

cabelo2

Esse tipo de tintura foi muito usado nos anos 2000, o cabelo bem marcado com uma coloração bem mais clara que a cor natural da cabeleira. Aparentemente a intenção era que ficasse de fato bem repartido, o que cria esse aspecto artificial.

Mas não importa, quase todo mundo usava e se sentia ótimo assim, então valeu a pena né. Felizmente (ou não) não encontramos mais mulheres desfilando com as medeixas assim por ai, a moda agora é deixa a tintura o mais natural possível. Como as coisas mudam não?

3- Já que é pra falar de cabelo, e os rapazes com o corte estilo Ronaldinho?

kakaka

Não sabemos ao certo de onde surgiu a inspiração para esse modelo de corte, mas Ronaldinho saiu por ai com o modelito, e obviamente a moda pegou. O que víamos de crianças e também adultos usando o penteado não dá para citar. Mas para nossa felicidade o tempo passa e as modinhas passam juntamente com ele. Qual seria sua reação se visse alguém com esse cabelo agora em 2016? Não dá imaginar!

4-  Meninas que usavam uma mesma cor para assim “combinar” todo o look

patricinhas-2000 (1)

Não sabemos se essa moda foi herança da Britney Spears ou o que foi que aconteceu. Mas as meninas principalmente as mais novas, geralmente usavam todo um look (roupas, sapatos, acessórios) de uma só cor. Foi nessa época também que explodiu a moda dos óculos de sol coloridos, talvez por causa dessa mania de querer combinar tudo. Vocês ainda usariam uma combinação assim?

5- Pessoas que escutavam Rouge e Felipe Dylon

rouge

Não importa se você era menina, menino ou uma mistura disso. Se você viveu sua infância e adolescência na década de 2000 você escutou por compulsão ou até mesmo sem querer os hits do grupo Rouge e os sons do Felipe Dylon.

Todo mundo escutava, dançava e queria ser como eles, mas dá pra conceber como seria a nossa sociedade se ainda hoje as pessoas escutassem esse tipo de musica? As baladas recheadas de musas do verão, os carros passando na rua ao som alucinante de “Um anjo veio me falar. Bom, não é por nada não, mas melhor estamos agora não?

felipe-dylon-1

6- Em 2008 aconteceu uma revolução do estilo emo, e surgiu por fim os fãs de Restart e Cine

maxresdefault

8 anos após a onda emo, foi a vez da revolução colorida desse mesmo estilo. Com personalidades parecidas, os emos e os coloridos se diferenciam no modo de se vestir e principalmente nas cores. Apesar de se tratar de uma “onda” recente não dá pra imaginar como seria uma pessoa vivendo assim em pleno 2016.

Mas e vocês já foram adeptos de alguma destas modas? Acha que daria para conciliar todas essas modas com o mundo que vivemos hoje? Comentem que queremos saber!

5 momentos da TV brasileira que você torceu para seus pais não chegarem na sala

Artigo anterior

Após ver esse vídeo você nunca mais vai olhar as batatas do McDonald’s do mesmo jeito

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido