5 momentos da TV brasileira que você torceu para seus pais não chegarem na sala

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      06/01/16 às 16h42

Com certeza a televisão brasileira foi e será um meio de comunicação que mais protagonizou momentos que marcaram a história.

E um deles você já presenciou e, inclusive, te deixou em uma situação bastante complicada a ponto de não querer que os pais aparecessem na hora.

Sabe aquelas cenas em que a coisa está tão picante ou muito sensual que você fica com medo que apareça alguém na sala da sua casa? Pois são exatamente esses momentos que vamos te relembrar.

Nossa redação separou para você uma matéria sobre alguns momentos da TV brasileira que você torceu para seus pais não chegarem na sala.

Lembra de momentos da novela como Presença de Anita, a atuação das personagens Tiazinha e Feiticeira? São desses momentos que estamos falando. Confira aí a listinha que separamos:

1 - Banheira do Gugu nos anos 90

28165741383423

O quadro da banheira do Gugu, do programa Domingo Legal(SBT), promovia muitas risadas entre as pessoas, além de um climão grande nos lares dos telespectadores por mostrar sempre moças e rapazes em trajes de banho agarrando um ao outro para impedir que uma deles não conseguisse pegar os sabonetes.

2 - Presença de Anita

ZC9O4f3

Presença de Anita foi uma minissérie que deixou muita gente tensa e em estado de excitação ao extremo. Ela foi exibida pela Rede Globo de Televisão no ano de 2001 (agosto), com quase 20 capítulos. E a trama foi marcada pelas cenas quentes e provocantes causadas pela personagem interpretada por Mel Lisboa(Anita).

3 - Cine Band Privê

hqdefault

Esse foi um clássico das madrugadas de sábado, na televisão, que você com certeza torceu para que seus pais JAMAIS entrassem na sala enquanto assistia a um filme desse saudoso quadro exibido na Rede Bandeirantes de Televisão.

4 - Hilda Furação

globo__Ana Paula Ar_sio_Arley Alves__gallefull

A minissérie escrita por Glória Perez foi exibida em 1998 e baseada na história da garota de programa Hilda Maia Valentin, a famosa Hilda Furacão, vivida pela atriz Ana Paula Arósio.

A minissérie rendeu muitas cenas quentes protagonizadas pela atriz que acabou dando destaque e para a trama e rendeu a vontade de muita gente que os pais não chegassem na sala em uma cena quente.

5 - As performances das personagens Tiazinha e Feiticeira

tiazinha5

"Eu vou te fazer suar, aham! Eu vou te fazer tremer, aham! Eu vou te fazer pirar, aham! Eu vou te mostrar, menino, tudo o que você quer ver! Uh, Tiazinhaaa![...] Você se lembra do trechinho desta música.

Elas foram personagens que viraram sexy simbols da tv brasileira. Tiazinha e Feiticeira protagonizaram muitos momentos de sedução que fizeram com que você desejasse que os pais não chegassem na sala.

Lembra de mais algum momento? Mande seu comentário para gente!

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+