Entretenimento

7 animais que incrivelmente agradeceram depois de serem resgatados

0

Considerado uns dos mais lucrativos comércios ilegais de todo o mundo, o tráfico de animais movimenta cerca de 20 bilhões de dólares por ano, sendo a terceira atividade clandestina que mais gera dinheiro, ficando só atrás do tráfico de armas e drogas.

O tráfico de animais é destinado basicamente pela retirada de animais selvagens de seu habitat natural e vendidos por altos preços. Também é responsável pela extinção de várias espécies. Os principais destinos desses animais são zoológicos, colecionadores, laboratórios para fabricação de medicamentos ou até mesmo acabam sendo mortos.

O fato é que assim como nós, os animais tem que ficarem sempre alertas as mais adversidades que podem surpreendê-los. E algumas vezes acabam sendo salvos por pessoas e ficam bastante agradecidos por isso. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 animais que incrivelmente agradeceram depois de serem resgatados. Confira:

1 – Beijos para uma herói

Durante uma tempestade, Duke e seu dono ficaram presos em uma enchente. Para a sorte dos dois, rapidamente os bombeiros apareceram para socorrê-los e os levaram em segurança para um lugar seguro. Assim que atingiram terra firme, Duke correu em direção ao bombeiro que o salvou… e então mostrou sua gratidão.

2 – Melhores amigos para sempre

Esse esquilo fêmea foi encontrado fugindo de uma coruja. Desde que ele foi achada ferido, a família o levou para cuidar de seus ferimentos. Eles o nomearam de Bella. Eles a mantiveram por cinco meses enquanto ela estava se recuperando. Embora Bella tenha sido libertada, ela volta todos os dias para a casa nos últimos oito anos.

3 – Cuidando dos vizinhos

Uma família na Noruega salvou esse veado selvagem que corria perto de sua casa para evitar ser morto por caçadores. O animal ficou tão grato que ele visita a família duas vezes por ano. Depois que ele espera pacientemente fora da janela para que todos acordem, a família lhe dá um delicioso pão.

4 – Agradecido pela ajuda

Depois de encontrar esse cãozinho machucado, uma família o levou a um veterinário para ser tratado. Como o cachorro estava com tanta dor e o profissional não queria que ele tivesse medo, o veterinário e seus funcionários foram muito cuidadosos e gentis. No final do tratamento o animal mostrou o quanto ele estava agradecido.

5 – Inseparáveis

Nora foi tão maltratada por seus antigos donos que tinha medo de todos os humanos. Ela foi levada a um abrigo onde foi adotada por uma família que estava disposta a ajudá-la com seus problemas. As pessoas ficaram surpresas quando o animalzinho criou um elo incrível com o filho do casal, Archie. Nora confiou nele e agora os dois são inseparáveis.

6 – Um tipo selvagem de amor

Um grupo de soldados no Brasil encontrou uma onça jovem e machucada, e eles decidiram leva-la para tratamento. Mesmo que pudessem ajudá-la, ela agora não conseguiria sobreviver na natureza. Por sorte, os soldados puderam manter o animal! Os soldados a chamam de Jiquitaia e a onça é extremamente gentil com eles.

7 – Enfermeira assistente

Rademenesa é um gatinho de dois meses que teve inflamação respiratória e foi trazido para o veterinário. A equipe da clínica notou que, enquanto estava em recuperação, ele era muito atencioso e gentil com outros pacientes. Eles decidiram que eles queriam que ela ficasse! Então, a colocaram no trabalho para acalmar os outros animais.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 piores filmes que já foram indicados ao Oscar

Matéria anterior

7 filmes que você não sabia que tem cena pós-créditos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar