7 atores e atrizes que se recusaram a beijar outros atores em cena

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      05/06/18 às 15h55

Um problema na vida de atores e atrizes é que as pessoas costumam enxergar apenas a parte glamourosa do seu trabalho, e tendem a ignorar a difícil trajetória até a luz. Muitos casos de abusos sofridos, de todos os tipos, físicos e psicológicos, infelizmente fazem parte da realidade deles. E mesmo quando a glória é alcançada, ainda há muitas encrencas de bastidores. A vida desses profissionais não costuma ser fácil mesmo quando já possuem certo nome no meio. E fica ainda mais complicada quando acontece algum desentendimento com colegas de trabalho. Como se não bastasse, piora mais um pouquinho quando a pessoa tem que beijá-los em cena.

Acredite, casos como este são muito mais comuns do que o divulgado. Há diversas situações que proporcionaram momentos tensos e bem estranhos. Os casos mais constantes são os de mau-hálito e os que envolvem algum tipo de briga entre os atores. Como nem só de notícias vive o mundo, a fim de curiosidade, separamos exemplos dessas situações constrangedoras.

1 - Lindsay Lohan

Em 2013, Lindsay Lohan estrelou a paródia de filmes Todo Mundo em Pânico 5 ao lado de Charlie Sheen. Foi dito que havia uma determinada cena na qual os dois precisavam se beijar três vezes. No entanto, de acordo com o TMZ, dado o histórico de Sheen, a atriz não se sentiu confortável com a situação. Portanto, ela pediu para retirarem a cena do roteiro. Apesar de seu pedido, a cena foi mantida até os últimos momentos, na esperança de Lohan mudar de ideia - o que não aconteceu.

2 - Julia Roberts

Durante as gravações de Adoro Problemas, de 1994, a situação entre Julia Roberts e Nick Nolte ficou para lá de tensa. Segundo o The Telegraph, a atriz não suportava nem estar na presença do ator. Dessa forma, boa parte das cenas nas quais ambos aparecem juntos foi manipulada. Ora usaram dublês de corpo, ora truques de câmera a fim de parecer que os dois estavam no mesmo ambiente. Apesar de todo seu esforço para não chegar perto de Nolte, não tinha como fugir do beijo. No entanto, Roberts deixou claro sua insatisfação. Em 2003, durante sua participação no talk show de David Letterman, a atriz reafirmou o quanto achava Nick Nolte "repugnante".

3 - Fawad Khan

Fawad Khan é um ator paquistanês que fez um voto de castidade, uma decisão incomum para as pessoas que costumam seguir tal carreira. Sendo assim, em Kapoor & Sons, filme de 2016, ele se recusou a beijar a atriz Alia Bhatt por causa de sua escolha. Mais tarde, Bhatt revelou o quanto Khan se sentia desconfortável durante as gravações. Em uma entrevista ao Deccan Chrinicle, a atriz comentou sobre a cena do beijo que, na verdade, foi uma leve enganação. "Havia uma cena de beijo com Fawad. Quando a filmamos, foi decidido que "trapacearíamos" no beijo. Mesmo assim, todas as vezes em que eu chegava perto dele precisa reafirmar que não pretendia comprometer sua castidade", explicou.

4 - Denzel Washington

Ao contracenar com Julia Roberts em O Dossiê Pelicano, de 1993, Denzel Washington também se recusou a gravar cenas de beijos. De acordo com o ator, ele não pretendia fazer parte do preconceituoso padrão de beleza hollywoodiano. Em seu livro de 2007, a escritora Allison Samuels comentou sobre a decisão do ator. Segundo ela, Washington disse que "mulheres negras não são frequentemente vistas como um objeto de desejo nos filmes. E elas sempre foram seu principal público".

5 - Alyson Hannigan

Lyly e Marshall aparecem em qualquer lista sobre os melhores casais de séries. Eles se tornaram tão queridos pelos fãs que são meta de relacionamento de vários casais da vida real. No entanto, apesar de serem bons amigos fora das câmeras, Alyson Hannigan tinha problemas na hora de beijar seu colega. Isso porque Jason Segel é fumante e seu hálito sempre causava repugnância na atriz. Ela chegou a recusá-lo algumas vezes, mas na brincadeira, claro.

6 - Nina Dobrev

A química forte que existe entre Elena e Damon atingiu também os atores. Assim, Nina Dobrev e Iam Somerhalder namoraram por um tempo na vida real. Contudo, o relacionamento entre ambos não terminou de forma amigável e isso atingiu seus personagens. Nina saiu da série antes da Elena ter sua história devidamente finalizada. Eventualmente, ela foi convencida a voltar para gravar o fim da série e, a muito custo, gravou mais uma cena de beijo com seu ex. Há quem diga que foi a cena mais constrangedora que os dois já fizeram juntos.

7 - Miles Teller e Shailene Woodley

Este provavelmente é o caso mais inusitado da lista. Durante as gravações de O Espetacular Agora, filme de 2013, tanto Miller Teller quanto Shailene Woodley tinham problemas de hálito. No entanto, a causa parece ter sido totalmente intencional. Durante uma entrevista no Vulture, o ator comentou sobre os bastidores do filme. De acordo com ele, Woodley comia umas ervas chinesas que deixavam um cheiro estranho na boca. Já ela não gostava do gosto dos isotônicos que ele ingeria. "Ela perguntava: "É sério isso? Você vai me beijar depois de beber isso?" E eu respondia: "Sim, eu vou!". Ela comia essas ervas chinesas que tinha um gosto horrível. E ela comia sempre pouco antes de ter uma cena de beijo. Nós colocávamos coisas em nossas bocas para nos provocar", revelou Teller.

Que situação! Conheça mais casos do tipo nos quais um ator ou atriz se recusou a beijar o outro? Então não deixe de compartilhar com a gente mais histórias.

Via   TR     NS  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+