• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 atores famosos que são verdadeiros babacas

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      12/03/18 às 14h31

Todo mundo já pisou na bola alguma vez na vida, afinal, ninguém é perfeito. Apesar das celebridades serem vistas como exemplos para muitos fãs, elas também estão longe de serem perfeitas. Até os mais queridinhos já deixaram escapar declarações polêmicas. Que atire a primeira pedra quem nunca falou uma besteira e depois se arrependeu, não é verdade? Fato é que, em todo lugar e independente da classe social, existem pessoas babacas.

Durante entrevistas, nos bastidores dos filmes ou até na vida pessoal, alguns atores já mostraram ser verdadeiros vacilões. Confira a lista com alguns deles:

1 - Gwyneth Paltrow

Calma, a Gwyneth Paltrow é uma atriz muito talentosa e não é abertamente rude nos bastidores e muito menos imatura. O problema é que a atriz expressa suas opiniões de maneira pretensiosa para muitas pessoas, o que sugere que ela está fora da realidade de muitas pessoas. Ela afirmou em uma entrevista: "Eu sou quem eu sou. Eu não posso fingir ser alguém que ganha US$ 25.000 por ano... Eu sou apenas uma mãe normal com as mesmas lutas que qualquer outra mãe que está tentando fazer tudo ao mesmo tempo e tentando ser uma esposa e manter um relacionamento".

2 - Miles Teller

Miles Teller já é um ator consagrado em Hollywood. Você deve conhecer ele pelos filmes The Spectacular Now (2013) e Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014). As primeiras linhas de uma reportagem de Teller para a revista Esquire, de 2014, relatam "Você está sentado perto de Miles Teller no restaurante Luminary, em Atlanta, e tenta descobrir se ele é um babaca". Depois da entrevista, o jornalista confirmou que Teller "é meio que um babava". O ator não ajudou falando mal de outros atores da sua idade, usando a oportunidade para insultar John Cusack, ator de Divergente.

3 - Jennifer Lopez

Apesar de ser mais conhecida como cantora, Jennifer Lopez possui uma carreira relevante como atriz. Há vários relatos de que a cantora/atriz tem o comportamento de diva e é meio arrogante. Um bom exemplo é quando a atriz estava, supostamente, em um avião e um comissário de bordo perguntou o que ela gostaria de beber e Lopez respondeu dizendo a seu assistente: "Diga a ele que eu gostaria de beber uma Coca Diet com limão". Parece que ela não gosta de conversar com estranhos.

4 - Christian Bale

Um dos Batmans mais amados do cinema, Christian Bale também não tem uma das melhores reputações. O ator é conhecido por ser esquentadinho durante os bastidores dos filmes. Em um áudio de O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) que foi vazado, Bale solta vários palavrões enquanto ameaça chutar um membro da equipe. O ator também é conhecido pela sua antipatia com os fãs, fazendo duas meninas chorarem. Que feio!

5 - Bruce Willis

Bruce Willis é uma estrela consagrada... e idiota. O diretor Kevin Smith resumiu o trabalho com Willis durante a divulgação do filme Tiras em Apuros (2010): "Quero agradecer a todos os que trabalharam no filme, com exceção de Bruce Willis, que é um p**". E não para por aí, Willis também não se deu muito bem com Sylvester Stallone, que o chamou de "ganancioso e preguiçoso". Depois disso, os dois já fizeram as pazes, mas Willis continuou sendo grosso em várias entrevistas.

6 - Johnny Depp

Johnny Depp ficou mundialmente conhecido depois de interpretar o Capitão Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe. Desde então, o ator se tornou um dos queridinhos do cinema até que, em 2016, Depp foi acusado de agressão pela sua ex-esposa e também atriz Amber Heard. Heard recebeu o dinheiro do divórcio para doar à instituições de caridades escolhidas por ela.

7 - Alec Baldwin

Alec Baldwin é um ator de longa data com um comportamento nada agradável. Ele já foi verbalmente agressivo com repórteres, fotógrafos e até membros da sua família. Um áudio vazado em 2007 mostra Baldwin xingando a sua filha de 7 anos: "Você é uma porca pequena e grosseira. Você não tem o cérebro ou a decência de um ser humano. Não me importa que tenha 12 anos, ou 11 anos, ou que seja criança, ou que sua mãe seja um pé no saco que não se preocupa com o que você faz". Isso é maneira de falar com uma criança?

Sabe de algum ator que também é babaca? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+