Entretenimento

Cinebiografia de Whitney Houston ganha primeiro trailer

0

A Sony Pictures lançou na última quinta-feira (15/09) o primeiro trailer de “I wanna dance with somebody”, a cinebiografia oficial da cantora Whitney Houston. A atriz britânica Naomi Ackie é a responsável por dar vida a Whitney. 

O trailer mostra os primeiros passos da atriz, cantora e compositora até chegar ao estrelato, reunindo multidões em grandes estádios, tornando-se uma grande estrela na música.

O filme sobre a cantora pop que morreu de forma trágica, em 2012, aos 48 anos, é dirigido por Kasi Lemmons. Além disso, o roteirista Anthony McCarten, de Bohemian Rhapsody (2018), está à frente da adaptação.

Além de Ackie interpretando Whitney Houston, o elenco também conta com a participação de Stanley Tucci, Nafessa Williams, Clarke Peters e Tamara Tunie, que também estão no elenco.

Segundo a revista Rolling Stones, a produção também conta com a participação de integrantes da família da cantora.

“I Wanna Dance With Somebody” tem sua estreia prevista para o dia 21 de dezembro, nos Estados Unidos. Já de acordo com a Rolling Stones, o filme chega aos cinemas brasileiros em 2023.

Assista ao trailer:

Atriz precisou superar pavor de cantar em público para encarnar Whitney Houston em cinebiografia

Foto: Divulgação/ Sony Pictures

Naomi Ackie, conhecida por seu papel em “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, contou como foi o processo de audição para o papel de Whitney Houston. De acordo com a atriz, ela quase desistiu de participar do teste por medo de cantar em público.

Ackie revelou para o NME que recebeu a proposta enquanto estava fazendo o thriller com toques musicais “The Score”. “Me lembro de estar em um trailer com Will [Poulter] e dizer: ‘‘Isso é insano! Não tem como isso rolar. Eu nem tenho certeza se devo tentar.’ E então aconteceu”, contou a atriz.

Além disso, a artista disse que tinha medo de cantar na frente de outras pessoas. “Eu tinha um medo intenso do palco e de cantar na frente das pessoas. Fazer isso sempre me deixou nervosa”, afirmou Naomi.

Logo em seguida, ela acrescentou que: “Então ter que cantar muito na frente dos caras [de ‘The Score’] meio que me preparou para as coisas que eu tenho que fazer em ‘I Wanna Dance With Somebody’. Foi um bom passo.”

Hugh Jackman pensou que ‘I Will Always Love You’ era sobre ele

Foto: Lisa Maree Williams / Getty Images

No ano de 2011, Hugh Jackman revelou que, durante a adolescência, pensou que a canção foi escrita para ele.

De acordo com publicado pela NME, em vídeo compartilhado no Instagram, o astro de Wolverine justificou o pensamento da adolescência. Em um momento da canção, explica que Houston não canta a letra “I will always love you” (eu sempre te amarei, em português), mas “I will always love Hugh” (eu sempre amarei Hugh).

“Ouça a última letra de ‘I Will Always Love You,’ de Whitney Houston. Ela realmente diz Hugh, eu prometo a você. O último – é Hugh. Bem, eu me forcei a acreditar nisso quando tinha 15 anos”, explicou no vídeo, logo depois de tentar cantar o trecho da música e rir.

A publicação também mostra uma filmagem em que Jackman tenta convencer sobre a mudança da letra. O astro aponta os trechos em que acredita na substituição do “you” pelo próprio nome, “Hugh”.

Na legenda do vídeo, o astro de X-Men explicou: “Eu disse quando era mais jovem que Whitney Houston estava cantando para mim. Eu ainda posso acreditar. Eu amo você”.

Veja abaixo o vídeo em que o astro tenta provar que Whitney Houston, em “I Will Always Love You”, cantava sobre ele:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman)

Fonte: Aventuras na História, Revista Monet, Rolling Stones

Humanoide mais avançado do mundo afirma que “os robôs não vão dominar o mundo”

Artigo anterior

Carlinhos Maia anuncia afastamento das redes sociais

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido