Entretenimento

7 atores que ganharam muitos quilos para fazer grandes papéis

0

Até o indivíduo ler uma matéria que mostra como determinados atores sofrem para fazerem incríveis papéis, ele acredita que essa vida de celebridade é fácil e que só tem prazeres. Você já deve ter se deparado com alguma matéria que mostra atores que tiveram eu emagrecer vários quilos para fazer determinados papéis, mas nessa matéria que você está lendo vamos focar nos gordinhos.

Você deve estar pensando “mas engordar é fácil, difícil mesmo é emagrecer”. Antes de pensar assim, devemos lembrar que o ator ou atriz vive principalmente do seu corpo e com uma mudança de muitos quilos, seu principal material de trabalho vai por água a baixo. Imagine que uma das maiores sexy symbols de todos os tempos, tem que engordar alguns quilos para viver uma assassina? Ou que um verdadeiro galã e cantor tem que engordar para viver um gordinho? São altos riscos, sem contar na saúde que pode ser prejudicada.

Lembrando que nessa lista vamos colocar algumas pessoas que tiveram que engordar não só para ficar mais gordo, mas sim para ficar mais forte.

Agora que você já está por dentro desse assunto, o Ultra Curioso separou 7 atores que ganharam muitos quilos para fazer grandes papéis:

1- Christian Bale

engordar

Christian está sempre nas listas de atores que mudaram seu corpo para viverem grandes papéis. Em 2004, ele emagreceu bastante para estrelar o filme “O Operário” e logo depois, teve que ganhar muita massa para viver Bruce Wayne (Batman) em “Batman Bagins” (2004). Foram aproximadamente 30 quilos músculos.

Mais tarde depois da vários Batmans e vários outros filmes, o ator teve que ficar gordinho para viver o trapaceiro Irving Rosenfeld em “A Trapaça”. Ele ganhou cerca de 19 quilos e teve dificuldade de perde-los depois do filme.

2- Jared Leto

engordar

Jared Leto é conhecido por sua banda “30 Seconds to Mars”, suas incríveis atuações e pelo seu incrível poder de fazer grandes papéis diferentes. Ele está no mesmo caso de Christian Bale, onde ele já teve que emagrecer várias vezes, teve que voltar a sua forma normal e também revê que engordar alguns quilos.

Para viver o assassino de John Lennon em “Chapter 27”, Leto teve que engordar nada mais nada menos que incríveis 30 quilos. Perceba como ele ficou diferente.

3- Charlize Theron

engordar

Charlize tem um rosto de dar inveja em qualquer mulher no mundo, com exceção da época em que ela grava “Monster: Desejos Assassinos”. Charlize vive Aileen Wuornos, uma prostituta que virou serial killer, que realmente existiu.

Além de ter engordado 13 quilos, ela teve que parar com seus tratamentos caríssimos além da maquiagem para ficar feia.

4- Matt Damon

engordar

Não sabemos quantos quilinhos Matt Damon ganhou, mas sabemos que ele não se parece com Matt Damon que vemos em muitos filmes por aí. Durante “O Desinformante!” (2009), Damon vivia um empresário que aceitou trabalhar para o FBI. Ele era apenas um homem normal e por conta disso, não tinha nenhum abdômen definido ou muitos músculos em todos os lugares.

5- Sylvester Stallone

engordar

O nosso eterno Rocky já passou por muitos filmes, mas poucos o fizeram ganhar alguns quilinhos. Em “Cop Land: A Cidade dos Tiras” (1997), Stallone viveu um tira que não estava tão em forma.

6- Russell Crowe

engordar

Quem Russel Crowe em “Gladiador” (2000), não imaginava que veria o mesmo amor com quase 30 quilos a mais. Para fazer o filme “Rede de Mentiras” (2008), ele teve que viver um personagem gordinho. Em algumas fotos atuais, vemos que o ator não conseguiu perder os quilinhos a mais.

7- Renne Zellweger

engordar

A atriz que consagrou a personagem Bridget Jones nos cinemas teve que engordar cerca de 10 quilos. O mais incrível é que depois de “O Diário de Bridget Jones” (2001) e “Bridget Jones: No Limite da Razão” (2004), ela conseguiu emagrecer muito.

E aí, o que achou desses atores e atrizes que engordaram para fazer grandes papéis? Comenta aí e compartilha com todos os seus amigos.

14 imagens que provam que a perspectiva é tudo

Matéria anterior

6 animais que tiveram o corpo alterado pela ciência

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.