Entretenimento

7 atrizes de Hollywood que tem ”gêmeas” brasileiras ou latinas

0

É falado que cada pessoa é única e que tem suas próprias características. Isso até pode ser verdade. Contudo, também é fato que muita gente se parece. E algumas vezes, as pessoas se parecem com celebridades.

De acordo com estudos, a probabilidade de encontrar uma pessoa totalmente idêntica a você é de um e um trilhão. Essa probabilidade é baseada na suposição de que todas as oito medidas faciais serem realmente correspondentes. Agora encontrar alguém parecido com você as chances aumentam e vão para 1 em 135.

E graças as redes sociais, encontrar alguém com quem você se parece ficou cada vez mais fácil. Ainda mais quando as pessoas que se parecem são famosas. Em suma, até mesmo as estrelas de Hollywood tem pessoas com quem são parecidas. Elas são comparadas principalmente com latinas e brasileiras. Mostramos alguns casos.

1 – Ellen Pompeo e Ludwika Paleta

A atriz ficou famosa estrelando a série “Grey’s Anatomy”. E muita gente compara a atriz hollywoodiana com outra atriz que tem uma grande carreira na televisão mexicana: Ludwika Paleta.

O último trabalho da atriz mexicana na televisão foi na série “La Querida del Centauro”, de 2016. Também nesse ano ela fez o filme “Rumbos paralelos”. E aqui no Brasil, ela ficou conhecida por conta do seu trabalho em “Mãe só tem duas”, da Netflix.

2 – Gal Gadot e Eiza González

O primeiro trabalho importante da carreira de Gal Gadot foi na franquia “Velozes e Furiosos”. Mas foi como a heroína “Mulher Maravilha” que ela conquistou o mundo todo.

Com a fama, não demorou para que as comparações logo começassem a surgir. Então, logo foi visto que Gadot se parece com outra atriz que estreou recentemente em Hollywood, mas que já tinha uma carreira longa na televisão e na música.

A atriz Eiza González parece até irmã gêmea de Gadot. Essa comparação começou acontecer quando Eiza começou aparecer em seus primeiros papéis internacionais nos filmes “Em ritmo de fuga” e “Alita: Anjo de Combate”, ambos de 2019.

3 – Leighton Meester e Isabelle Drummond

A eterna Blair Waldorf ficou conhecida justamente pela série “Gossip Girl”. Mas além da série, Leighton também apareceu em filmes como “Amor à distância”, “Colega de quarto” e “A filha do meu melhor amigo”.

A atriz de Hollywood poderia muito bem ser irmã gêmea da atriz brasileira Isabelle Drummond. A atriz brasileira está na vida artística desde muito pequena. E é extremamente parecida com a atriz de Hollywood.

4 – Megan Fox e Claudia Alende

Megan Fox começou a ficar famosa com os primeiros filmes de “Transformers”. O talento, beleza e sensualidade dela fizeram com que ela conseguisse um grande sucesso nas telonas.

Aqui no Brasil temos uma sósia de Fox. A ex-vice miss bumbum, Claudia Alende, é tão parecida com a atriz hollywoodiana que já parou as redes sociais. Com todos se espantando com a semelhança.

5 – Rachel McAdams e Paolla Oliveira

A eterna Regina George de “Meninas Malvadas” é uma das atrizes mais queridas de Hollywood. Depois do icônico filme dos anos 2000, ela esteve em grandes filmes de romance como “O diário de uma paixão” e “Te amarei para sempre”.

Pode-se dizer que a versão brasileira da atriz é Paolla Oliveira. Os traços das duas atrizes é bastante parecido. E Paolla também tem uma carreira de sucesso em novelas como, “O profeta”, “Insensato coração” e “A força do querer”.

6 – Jennifer Lopez e Ally Brooke

JLo fez sucesso em Hollywood desde o começo da sua carreira quando ela viveu a famosa cantora Selena em um filme biográfico. Ela faz sucesso seja no palco, nos filmes, séries e jurada de um concurso que busca novos talentos.

Desde que o mundo a conheceu, no programa X Factor, se comparou Ally Brooke, que também é cantora, com JLo. Ally teve uma carreira de sucesso como parte do grupo Fifth Harmony.

7 – Maisie Williams e Klara Castanho

A atriz britânica, de 24 anos, logo se tornou um sucesso quando participou da série “Game of Thrones” vivendo Arya Stark. Como ficou conhecida no mundo inteiro pela série, encontrar alguém parecida com Maisie não foi uma coisa difícil.

A atriz brasileira, Klara Castanho, podia muito bem ser uma irmã perdida da famosa atriz britânica. Klara tem 21 anos e começou sua carreira ainda criança. E desde então trabalhou em várias produções. Como por exemplo, “Morde e Assopra” e “Além do tempo”.

Esses são os 25 destinos mais promissores para quem tem planos de viajar

Matéria anterior

Vídeo de polícia esmagando 1069 computadores de mineração de Bitcoin

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar