• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 atrizes que você pensava que viu nua em filmes (mas não viu)

POR Rafael Miranda    EM Entretenimento      22/03/16 às 16h17

O CGI desempenha um papel enorme no campo do cinema nos dias de hoje. De que outra forma poderíamos evocar dragões de fogo e tirar as rugas de nossas estrelas amadas? Felizmente, existem algumas coisas que nunca mudam, como a nudez nos filmes, certo? Errado.

Tudo o que você achava que sabia sobre a nudez nos filmes é inútil. O fato é que, atrizes no século 21 não gostam muito de tirar a roupa por dinheiro, e estão se voltando para computadores e técnicas de CGI para que elas possam salvar sua dignidade.

Eu sei: não faz muito sentido, porque na maioria das vezes deixamos o filme acreditando firmemente que nós vimos o ator/atriz nu, mas nem sempre esse é o caso.

Para destacar esse fato, aqui estão 7 atrizes que você pensou que viu nua. É isso mesmo... nestes casos chocantes, a sensação de nudez era puramente ilusão. Você não se sente um pouco traído?

Olivia Wilde - Eu Queria Ter a Sua Vida

Uma das coisas mais estranhas sobre algumas das atrizes que optam pela nudez em CGI é que elas já fizeram cenas de nudez reais em outros filmes. É o caso com Olivia Wilde, que decidiu que não ia tirar a roupa. A coisa absolutamente estranha sobre este caso particular de nudez, é como ela foi específica.

Olivia Wilde estava feliz em expor tudo, exceto os mamilos, que foram adicionados no durante a pós-produção.

Lindsay Lohan - Machete

Falando em casos muito específicos de nudez falsa, a estrela de cinema Lindsay Lohan também decidiu fazer "uma Olivia Wilde", quando ela apareceu em  Machete, um filme que é todo sobre violência, nudez e explosões.

Angelia Jolie - Beowulf

Apesar do fato de que o filme de Robert Zemeckis ' Beowulf é composto inteiramente de CGI, o diretor optou por usar as semelhanças de seus atores na concepção dos personagens. Então, isso significa que o personagem interpretado por Angelina Jolie no filme parece exatamente com a Angelia Jolie.

Apesar do fato de que, o corpo nu pintado a ouro do filme foi anexado a cabeça de Jolie no CGI, a cena chamou bastante a atenção.

Mila Kunis - Ressaca de Amor

Este é um daqueles momentos "se você piscar, você vai perder isso" que provavelmente ficaram na imaginação de muitas pessoas. Embora este pequeno momento de nudez tenha sido breve, ele também era falso.

Natalie Portman - Sua Alteza?

Infelizmente, a atriz não quis fazer a cena em que ficava semi-nua pois a água estava muito fria. Estilo de vida dos ricos e famosos, não é? De qualquer forma, a cena também foi ma de destaque no longa.

Helena Bonham Carter - Clube da Luta

Como foi o caso de Mila Kunis, aqui está um outro momento que todos vocês foram enganados. Helena Bonham Carter não fez sexo com Brad Pitt. A cena toda foi trabalhada inteiramente usando imagens geradas por computador.

Mila Kunis - Amizade colorida

Olha quem voltou: Mila Kunis. Ela também se recusou a ficar nua no filme estrelado por ela e Justin Timberlake.

Próxima Matéria
Via   Whatculture  
Imagens Whatculture
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+