7 bizarrices que você não sabia sobre a Família Real Britânica

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      15/05/18 às 19h18

Em tempos de casamento real, os olhos do mundo estão voltados para a Inglaterra. Basta abrir seu navegador para se deparar com centenas de noticias relacionadas a esse importante acontecimento no país. A Rainha Elizabeth II é uma das figuras mais emblemáticas e influentes do mundo e é a monarca com o reinado mais longo no país.

O que muita gente não sabe é que durante a Segunda Guerra Mundial, Elizabeth entrou para o Serviço Feminino de Auxílio Territorial do exército britânico. E, além de dirigir caminhões militares, ela também auxiliava em suas manutenções. Hoje listamos alguns fatos e curiosidades a respeito da Família Real Britânica. Confira!

1 - O vestido de Diana

Considerado o vestido mais extravagante já usado por uma noiva real, o vestido de Diana tinha uma cauda de quase oito metros de comprimento.

2 - As flores

Em um casamento real moderno, o orçamento somente pras flores pode ficar em torno de £ 800.000, ou cerca de 1,1 milhão de dólares.

3 - Chapéus são obrigatórios

As convidadas de um casamento real são obrigadas a usarem chapéus. Ou seja, para o casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle, esteja preparado para um chuva de cores e estilos deles.

4 - Uma lei de 1701 proíbe o casamento de membros da realeza com católicos

A Rainha é a chefe da Igreja Anglicana, que é protestante. Através dessa lei promulgada em 1701, eles tinham como objetivo manter a herança protestante e anglicana para as gerações seguintes.

5 - Bolos em leilão

Fatias do bolo do casamento de Charles e Diana serão leiloadas em junho por uma casa de leilões em Las Vegas. As fatias do bolo da cerimônia que ocorreu em 1981, poderão custar cerca de até 1200 dólares, e, obviamente, não podem mais ser consumidas. Um artigo bem estranho pra se colecionar, não é mesmo?

6 - Fora da lei!

A Rainha Elizabeth II é a única pessoa na Inglaterra que pode dirigir sem uma carteira de motorista.

7 - Rainha conselheira

Em 1982, um paciente com transtornos psiquiátricos invadiu o Palácio de Buckingham e conseguiu entrar nos aposentos da Rainha. Quando ela acordou o homem ainda estava em seu quarto, e foi então que ela começou a conversar com ele para acalmá-lo até que seus seguranças pudessem chegar.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Via   Marie Claire     Best Life Online     Good House Keeping     O Globo     VIX  
Imagens SWOON E-Londres
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+