Dragon Ball apresenta um novo saiyajin maligno

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      15/05/18 às 19h15

Dragon Ball se tornou uma obra lucrativa em todas as plataformas possíveis. A história de Goku e seus amigos não se limita apenas aos mangás e animes, de modo que a franquia também se estende a action figures, acessórios e diversos jogos eletrônicos e de tabuleiro. Claro, as aventuras dos personagens apresentadas nessas extensões não são exatamente canônicas. Mesmo assim, isso não impede os fãs de aproveitar as histórias. Por exemplo, Dragon Ball Heroes é um card game que, ao menos no Japão, possui um número bastante considerável de jogadores. Pessoas que, há tempos, pediam por um Saiyajin maligno na trama. Demorou, mas eles finalmente foram atendidos.

Dragon Ball Heroes irá introduzir em sua história um Super Saiyajin do mal. Apesar de nenhum nome ter sido divulgado ainda, foi revelado uma prévia de seu visual. Como podem ver na imagem logo abaixo, o personagem lembra muito Raditz, em especial pela forma do cabelo. Não é possível ver tão bem seu rosto, embora seu olho seja bem visível e assustador. Ele está preso em uma espécie de camisa de força, porém em uma versão de armadura.

O peso da maldade em Dragon Ball Heroes

Junto com a primeira imagem do novo Saiyajin maligno, também foram liberadas algumas informações sobre o personagem. Seu estilo de luta envolve o uso de mãos gigantes e sombrias. A descrição também diz que, em um primeiro confronto, ele teria poder o suficiente para fazer com que Goku recorra a transformação de Super Saiyajin Azul. O novo personagem também tem sob seu poder a Esfera do Dragão de cinco estrelas. Um detalhe bem importante, já que o chefão das primeiras missões possui as Esferas de uma e duas estrelas.

Dragon Ball Heroes é um dos mais recentes card games de luta da franquia. A diferença desse é que ele jogável no formato digital. Sabe como são as coisas, nova geração, novos costumes!

Via   CB  
Imagens CB Twitter
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+