Entretenimento

7 brigas de família dos famosos que geraram polêmicas

0

Uma coisa que todos podemos concordar é que nenhuma família é perfeita. De longe, a grama do vizinho pode parecer mais verde, a harmonia pode parecer reinar na casa. Mas de perto, vemos que todos têm problemas. Até mesmo quem nunca pensamos que teria.

As celebridades tentam ao máximo abafar as brigas familiares. Até para tentar evitar escândalos e rixas que ganhem as manchetes do mundo todo. No entanto, alguns desses conflitos acabam saindo do controle e chegando ao conhecimento do grande público. Mostramos aqui algumas dessas brigas de família dos famosos.

1 – Dr. Dre

Briga1, Fatos Desconhecidos

Recentemente, a filha mais velha de Dr. Dre, LaTanya Young, disse que não vê o pai há 17 anos. Ela também revelou que tem dificuldades financeiras para criar seus quatro filhos sozinha.

“Dinheiro não é o que eu quero. Eu só quero poder passar um tempo com meu pai”, disse ela, em uma entrevista ao Daily Mail.

Dr. Dre é tão ausente na vida da filha que ele nem conheceu seus netos. LaTanya chegou a pensar que a esposa do pai, Nicole, teria sido a causa do afastamento dele. Entretanto, o milionário se divorciou no começo de 2000 e mesmo assim não entrou em contato com a filha.

2 – Luciano

Briga2, Fatos Desconhecidos

As brigas familiares de Luciano parecem sempre chegar a conhecimento do público. A mais recente foi a crítica que o filho mais velho do cantor fez ao pai, por não ir ao enterro de Seu Francisco.

Luciano justificou que não foi ao enterro do pai porque estava com COVID-19. Mas no Instagram, Wesley Camargo questionou o motivo de Luciano não ter mandado alguém o representando. “Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avô. Por que não mandou alguém representá-lo? Porque eu me represento!”, escreveu.

3 – Nick e Aaron Carter

Briga3, Fatos Desconhecidos

Em setembro de 2019, o cantor do Backstreet Boys conseguiu uma ordem de restrição na justiça contra o seu irmão Aaron. Nick queria manter seu irmão longe dele, da espoa que estava grávida, do filho Odin e dos pais da esposa.

Isso tudo aconteceu porque Aaron disse a sua irmã gêmea, Angel,   que ele tinha pensamentos em matar bebês e matar Lauren Kitt, a mulher do seu irmão. Até a irmã gêmea de Aaron, Angel, pediu uma ordem de restrição depois que o irmão a ameaçou de morte.

4 – Léo Chaves e Victor

Briga4, Fatos Desconhecidos

Em agosto desse ano, durante uma conversa no Instagram com Renato Sertanejo, Léo disse que ele e Victor voltaram “a alimentar a relação de irmão”. No entanto a volta da dupla foi descartada. “Não e nem tão cedo. Estou muito feliz com a minha carreira solo e ele também”, ressaltou Léo.

O motivo específico do fim da dupla Victor e Léo não foi dito. Mas Léo revelou que os dois brigavam muito nos bastidores e que, por isso, a relação acabou ficando desgastada. “O meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa”, comentou.

O que sabemos é que a dupla acabou depois do escândalo de agressão física de Victor a sua ex-esposa. Poliana até publicou um vídeo, em que ela era empurrada pelo cantor em um elevador quando ela estava grávida.

5 – Solange e Jay Z

Briga5, Fatos Desconhecidos

Claro que quando falamos em treta familiar essa é uma das primeiras que veem à mente. A briga aconteceu dentro de um elevador depois do Met Gala, em 2014.

Solange teria discutido feito com Jay Z por motivos que até hoje ninguém sabe. Mas teoricamente seria sobre a suposta traição do rapper. E isso culminou nos chutes e socos dentro do elevador que todos vimos.

Depois de 10 dias, Solange, Beyoncé  e Jay Z publicaram um comunicado em conjunto dizendo que um pedido de desculpas tinha acontecido e que a família estava bem.

6 – Petra e Maurício Mattar

Briga6, Fatos Desconhecidos

Em maio desse ano, a cantora não conseguiu mais se esquivar das perguntas constantes dos fãs a respeito de seu pai, Maurício Mattar. Então ela disse: “A frequência que eu falo com o meu pai é zero. Não falo com o meu pai faz oito meses”.

Petra não disse o motivo da briga com o pai. No entanto, comentou que por conta desse desentendimento também a afastou da irmã Rayra. “Ela parou de falar comigo. A Ilha, minha irmã mais nova que nasceu no ano passado, também não vejo porque meu pai e a atual mulher dele me proibiram de ver”, disse.

7 – Bruno e Thiago Gagliasso

Briga7, Fatos Desconhecidos

Em outubro de 2018, Thiago mostrou ao público uma discussão que teve com Giovanna Ewbank, a esposa do seu irmão, por whatsapp. A discussão era por conta das eleições no Brasil. Thiago ironizou a cunhada e disse “infelizmente, não me tornei um dos amores do Gioh”.

Essa briga afetou a relação dos irmãos. E em maio de 2019, Thiago revelou no programa “Super Pop” que, desde o desentendimento que teve com Giovanna, não a viu mais, e nem Bruno, seu irmão. “Mandei mensagem para ele, mas ele me bloqueou”, disse Thiago na época.

Coral dos EUA cria uma incrível performance vocal durante a pandemia

Matéria anterior

Confira os principais anúncios da Marvel no Disney Investor Day 2020

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos