7 brinquedos nojentos que realmente existiram

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      09/05/18 às 19h07

Quando se tem um filho, tudo que os pais mais querem é que ele seja feliz e se divirta. É claro que as brincadeiras costumam estar sempre sob a supervisão dos pais, principalmente quando ainda estão lidando com uma criança pequena. Isso, obviamente, é para evitar que elas façam ou vejam algo que não deveriam. Dessa forma, é comum que eles optem por dar brinquedos para que elas fiquem distraídas com algo seguro e que não apresenta riscos.

Certo, mas e quando os brinquedos é que se tornam um problema? Quando ao invés de estimular o raciocínio da criança, eles fazem exatamente o oposto e a traumatizam? Pode parecer exagero, mas acredite... Alguns passatempos do tipo já foram completamente bizarros. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 brinquedos nojentos que realmente existiram. Confere aí!

1 - Depile o bebê

Sim, pode parecer bem estranho, até porque realmente é... Mas já existiu uma boneca que permitia que as crianças depilassem seus pelos. E repare na "fidelidade" que ela apresenta em relação à vida real! É claro que as panturrilhas humanas são exatamente assim... E aí, daria uma dessa pros seus filhos?

2 - Bonecas dançarinas de pole dance

Dá pra acreditar nisso? Parece que a indústria de brinquedos realmente não tinha limites. Essas bonecas ficavam presas junto a um poste, com uma bola de discoteca no tipo e até um palco rosa. Enquanto elas dançam, uma musiquinha toca ao fundo. Mas não se assuste tanto assim... Elas tinham roupas, só faltavam os sapatos mesmo.

3 - Pistola de água em forma de dois dedos

Bem, o brinquedo é apenas isso mesmo... Uma pistola de água que tem o formato de dois dedos. No entanto, o problema aparece quando a vemos fora da embalagem e atirando jatos de água, já que acaba lembrando outra coisa. Para as crianças, de fato não há problema nenhum, mas para aqueles mais experientes pode soar ofensivo.

4- O unicórnio vingativo

Normalmente, lembramos de unicórnios como criaturas míticas que fazem parte dos contos de fadas. Sempre dóceis e representando boas coisas. No entanto, este não é o caso. Embora esses brinquedos tenham a imagem do ser, ele empala seus inimigos usando seu chifre. Ele ainda vem acompanhado com 4 chifres diferentes e 3 inimigos para empalar. Interessante, não acha?

5 - Forminha com molde de cocô

Bem, não há muito pra falar sobre isso já que é auto explicativo. Qual criança não teria vontade de modelar um cocô, não é mesmo? É exatamente pra isso que essas forminhas servem. Basta pegar sua massinha de modelar e entrar na brincadeira!

6 - Bárbie grávida

Você já deve até ter visto alguma dessas por aí. Essa foi uma das Barbies mais polêmicas de toda a história, sem dúvida. Ela realmente tinha um bebê dentro de sua barriga e a criança que estivesse brincando, poderia até mesmo fazer o parto da boneca. E aí, o que acha disso?

7 - Fofão

Se lembra do Fofão? Ele foi um personagens fictício de programas de TV voltados para o público infantil. Devido ao grande sucesso, mais tarde surgiram os bonecos do personagem. De nojento ele não tem nada, mas convenhamos... Analisando sua figura hoje, ele simplesmente bizarro. Quem é que precisa do Chucky, não é mesmo?

E então pessoal, o que acharam? Qual desses brinquedos é o mais estranho pra você? Já chegaram a ver algum desses? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+