Entretenimento

7 casais de celebridades que se casaram em 2020

0

O ano de 2020 passou e esse ficou marcado na vida de todos. Foi um ano de grandes acontecimentos e o mundo precisou se distorcer para viver de um jeito diferente, visto que travamos uma luta contra o coronavírus, responsável pela Covid-19, doença que se alastrou por todo o planeta. Nem só de coisas ruins foi feito o ano. Tivemos diversos lançamentos musicais, por exemplo, visto que os artistas tiveram mais tempo para trabalhar suas canções. Tivemos alguns filmes sendo planejados e, em alguns casos que foram além, tivemos casamentos. Vários casais de celebridades resolveram juntar suas vidas de forma matrimonial.

Apesar das circunstâncias, o desejo de reafirmar uma relação é mais forte do que qualquer coisa. Alguns casais nem precisaram de grandes cerimônias, só queriam esmo se casar. Alguns famosos fizeram isso com pouco tempo de planejamento, enquanto outros dedicaram vários meses e até anos a isso. E foi pensando um pouco sobre isso, que decidimos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos listou para você, caro leitor, alguns casais de famosos que se casaram em 2020. Confira então conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir.

Casais de famosos que se casaram em 2020

1 – Scalertt Johansson e Colin Jost

Scarlett e Colin mantém um relacionamento desde maio de 2019. Em outubro de 2020, os dois decidiram se casar. Foi uma cerimônia simples e íntima, apenas para familiares e amigos próximos. O casal planejou apenas algumas semanas antes, visto que queriam algo discreto. A atriz exibiu o seu anel pela primeira vez em julho de 2019, na Comic-Com de San Diego. Em novembro de 2020, Jost mostrou sua aliança pela primeira vez.

2 – Lily Allen e David Harbour

A relação do casal começou em 2019. Eles se conheceram por meio de um aplicativo de encontros de celebridades. Após isso, foram vistos algumas vezes em eventos e em premiações. No dia 27 de outubro de 2020, Lily comentou a notícia de sua união. No entanto, o casal oficializou os votos em setembro de 2020. Eles se casaram em Las Vegas.

3 – Camila Fernández e Francisco Barba

A cantora conheceu Francisco em um encontro às cegas que os amigos prepararam. Foi amor à primeira vista. Após começarem sua relação em 2019, os dois decidiram se casar em agosto de 2020.

4 – Raven-Symoné e Miranda Pearman-Maday

Miranda e Raven decidiram oficializar a união. Raven conseguiu uma aliança online e levou até sua amada em uma montanha, em Malibu, onde o pedido foi realizado. Depois de um tempo, no dia 16 de junho de 2020, as duas finalmente celebraram a união ao lado de seis amigos, no jardim da casa de uma amiga, em Los Angeles.

5 – Alex Pettyfer e Toni Garrn

A modelo Toni Garrn publicou uma foto no seu perfil do Instagram, beijando o seu atual marido, Alex Pettyfer. A imagem foi compartilhada com a legenda “Agora realmente pode me chamar de esposa”. Os dois começaram a namorar em fevereiro de 2019 e ficaram noivos em novembro do mesmo ano. No dia 04 de outubro de 2020, se casaram na cidade natal de Toni, na Alemanha.

6 – Ninel Conde e Larry Ramon

Após 10 meses de noivado, Ninel e Larry decidiram se casar. Queriam realizar esse evento no Museu Casa de La Boda, na Cidade do México. Mas, por alguns motivos, isso não foi possível. Os dois então se casaram na casa de uma amiga. Foi um evento pequeno com não mais de 35 pessoas.

7 – John Cena e Shay Shariatzadeh

Tudo começou no set de Brincando com Fogo. O casal começou a namorar em março de 2019. Em janeiro de 2020, após a estreia do filme Dolittle, Shay foi flagrada com um anel de diamantes no dedo. No dia 12 de outubro de 2020, finalmente, se casaram na Flórida.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Segundo pesquisas, existe mais de um tipo de curiosidade. Qual é a sua?

Matéria anterior

7 benefícios do choro para a saúde

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos