Entretenimento

7 casais que se formaram em encontro à cegas

0

Um relacionamento longo só dá certo se houver uma verdadeira sintonia em quem está envolvido nele. Depois de muito tempo juntos, é preciso conseguir ver humor em situações corriqueiras e sentir segurança e conforto ao lado da outra pessoa. Um relacionamento pode ser a meta de muitas pessoas, mas até achar a pessoa certa, isso pode demorar. Ainda mais quando se é famoso.

Muitas pessoas têm medo de ir a um encontro às cegas porque essa experiência pode ser algo terrível. Mas algumas vezes se arriscar nessa experiência, pode render bons frutos e um relacionamento duradouro. Tanto que vários casais famosos se formaram em encontros às cegas. Mostramos aqui alguns desses casos.

1 – Salma Hayek e François_Henri Pinault

O casal se conheceu em um encontro às cegas. Contudo, a atriz mexicana não tinha ideia do que estava acontecendo. Hayek contou que amigos em comum dos dois armaram um compromisso para o empresário francês, porque sabiam que a atriz toparia.

“Eu pensei que estava indo para um evento. Mas, como você pode ver, acabou tendo um final feliz”, contou.

2 – Courtney Cox e Johnny McDaid

O cupido desse casal foi ninguém menos que o cantor Ed Sheeran. O cantor disse que McDaid, da banda Snow Patrol, foi seu colega de apartamento durante um ano. E foi ele quem o apresentou a Courtney Cox. “Eles começaram a namorar e são loucos um pelo outro”, disse Sheeran.

3 – Príncipe Harry e Meghan Markle

Ir em um encontro às cegas e ver que a outra pessoa é um príncipe é o sonho de muita gente. E foi exatamente assim que Meghan conheceu Harry. Os dois foram apresentados um ao outro em um evento organizado por um amigo em comum dos dois.

4 – Ryan Reynolds e Blake Lively

Juntos os atores formam um dos casais preferidos de Hollywood. Mas curiosamente, se os respectivos encontros deles tivessem dado certo esse casal icônico poderia não existir.

Ryan e Blake eram amigos desde que gravaram o filme “Lanterna Verde”, em 2011. E eles combinaram um encontro de casais, cada um com seu respectivo par. Felizmente, para os dois, e para nós que amamos esse casal, a química com seus parceiros da época não deu certo e as estrelas acabaram se aproximando.

5 – Elton John e David Furnish

Elton John não fica em casa esperando que algum amigo arranje um encontro às cegas para ele. Ele mesmo faz isso. Durante uma entrevista o cantor disse que, em 1993, ele pediu a um amigo que levasse m grupo de pessoas para sua casa em Windsor, na Inglaterra. Curiosamente, seu marido David Furnish era uma dessa  pessoas.

6 – John Krasinski e Emily Blunt

Esse casal também teve um cupido famoso, ou melhor, uma cupida. A atriz Anne Hathaway era colega de elenco de Emily, em 2006, quando elas estavam gravando “O Diabo veste Prada”. E nessa época ela armou o encontro da amiga de elenco com Krasinski. A conexão dos dois foi instantânea e logo ficaram noivos.

7 – Scott Disick e Kourtney Kardashian

Os dois foram um casal por mais de uma década e tem três filhos juntos. O que muita gente não sabe é que os astros de reality show se conheceram através de Joe Francis, o criador da franquia “Girls gone wild”.

Francis convidou Kourtney para sua casa no México. “Scott veio como convidado de um amigo meu e eles se encontraram no meu quarto principal”, disse Francis.

Conheça o homem que ficou 40 anos sem lavar os cabelos

Matéria anterior

Esses foram os 10 destinos mais acolhedores do mundo. E um deles está no Brasil

Próxima matéria

Você pode gostar