Curiosidades

10 dicas para um relacionamento durar, segundo Rui e Vani de ‘Os Normais’

0

Um relacionamento longo só dá certo se houver uma verdadeira sintonia em quem está envolvido nele. Depois de muito tempo juntos, é preciso conseguir ver humor em situações corriqueiras e sentir segurança e conforto ao lado da outra pessoa. Um relacionamento pode ser a meta de muitas pessoas, mas até achar a pessoa certa, isso pode demorar. Mas quando se encontra, é necessário que ambos trabalhem constantemente para fazer o relacionamento dar certo.

A receita para um relacionamento ser duradouro e dar certo não existe. Mas é claro que para dar certo a química do casal tem que funcionar. E um casal que tinha muita química era Rui e Vani da série “Os Normais”.

A série brasileira ficou no ar de 2001 a 2003, mas teve uma grande impacto em milhões de brasileiros que se lembram até hoje do casal e seus ensinamentos sobre casamento. Por conta disso, mostramos aqui alguns conselhos de casamento dados por eles.

1 – Sair junto

Para Rui e Vani, o casal sair junto para qualquer lugar é muito importante.

2 – Comunicação

Um outro conselho muito importante do casal é que as duas pessoas se comuniquem. E essa comunicação tem que ser tanto na cama, como fora dela também, o que é muito importante.

3 – Silêncio

Por mais que a comunicação seja importante, os momentos de silêncio também são. Deixar o outro quieto e sossegado para ler um livro e relaxar é uma dádiva.

4 – Amigos

Segundo Rui e Vani, na hora de escolher os amigos, o casal deve ser o menos exigente possível. Até porque aguentar alguém que você gosta, já basta o seu companheiro de vida.

5 – Comemorações

Uma coisa importante que o casal deve ter é se atentar às comemorações tradicionais. Como por exemplo, o natal e ano novo.

6 – Ir atrás do que quer

Essa dica é especialmente da Vani. Se o seu marido quer um menáge, não fique doidona e nem faça rodeios. O melhor a se fazer é ir atrás do que querem.

7 – Trânsito

Outra coisa muito importante é sobre quando alguém está atrás do volante. Nada de brigas no trânsito! O melhor é guardar para quando chegarem em casa.

8 – Elogios

Isso é necessário. Elogie sempre o seu parceiro. Mas se não tiver nada de bom para falar é melhor ficar calado, ou fazer amor. Um dos dois sempre vai funcionar, segundo Rui e Vani.

9 – Ciúmes

O casal diz que o ciúme não acrescenta em nada na relação. Por isso, é bom desabafar. Fale tudo que quiser na hora. Se precisar fazer um escândalo, faça um e bem grande mesmo.

10 – Casar

O maior conselho de relacionamento de Rui e Vani é sobre o casamento. Só case se vocês realmente se amarem. Eles sabem bem do que estão falando, porque se conheceram na igreja, quando iam se casar com outras pessoas.

Alemã deixa herança de US$ 7,5 milhões para seus vizinhos

Matéria anterior

Japonês conhecido como “Assassino do Twitter” é condenado à morte

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar