• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 casas assombradas por assassinatos brutais

POR Lucas Curado    EM Terror & Sobrenatural      20/02/18 às 12h36

O local onde moramos normalmente guarda diversas histórias. Normalmente lá residem boas memórias, porém, há lugares que carregam lembranças diferentes. Uma casa, acima de qualquer coisa, é um refugio. Lá nós podemos nos sentir seguros. Todavia, ela também pode ser como uma prisão. Uma casa também pode ser palco de uma cena sanguinária.

Existem muitas residências que foram usadas como cenário de brutalidades. Esses lugares ainda guardam suas macabras histórias. Assim como fantasmas, essas lembranças ainda estão presas entre quatro paredes. Não é atoa que casas onde houveram crimes brutais não são muito procuradas por pessoas.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você algumas das casas que levam consigo as histórias mais brutais e sanguinárias que você pode ter ouvido falar.  Algumas dessas residências ficaram famosas e servem como um "turismo do horror" para algumas pessoas. Ainda existem muitas superstições por trás desses lugares. Não é atoa que muitos pesquisadores paranormais buscam essas locais. Conheça hoje 7 casas assombradas por assassinatos brutais.

1 - Casa de Conrad Aiken

Conrad tinha apenas 11 anos quando, em 1901, foi testemunha de um terrível assassinato. Seu pai possuía um problema grave de saúde mental. Em uma noite daquele ano, Conrad estava em seu quarto quando, vindo do primeiro andar, ele ouviu o barulho de disparos.

Antes dos tiros, Conrad havia escutado seus pais discutindo em relação as finanças, logo deduziu o que poderia ter acontecido. Desceu correndo e encontrou o corpo de sua mãe estirado no chão... Sem vida. Seu pai havia atirado nela e logo depois havia se matado. Hoje a casa é um sítio de pesquisas paranormais.

2 - Mansão de Kreischer

Essa mansão daria um ótima locação para uma série de terror. Ela é uma clássica mansão, feita em estilo vitoriano. Seu primeiro dono se matou com um tiro na cabeça. Em 2005, o cuidador da propriedade executou um homem chamado Robert McKelvey.  O corpo foi retalhado e queimado na fornalha da casa.  A mansão está a venda por 1.5 milhão de dólares e é considerada um ponto de atividade paranormal.

3 - Casa de John William Gacy

Definitivamente esse é um dos locais mais sinistros dessa lista. Um dia, a esposa de Gacy questionou um odor horrível que estava vindo da casa... Naturalmente, William afirmou ser ratos mortos que estavam dentro das paredes. Mais tarde, a polícia encontrou vários corpos enterrados no local e escondidos na garagem da casa.

Ao todo, foram encontrados 29 cadáveres apodrecendo na propriedade, todos de homens jovens. Uma curiosidade sobre esse caso é que Gacy trabalhava como palhaço, e colaborou muito para essa imagem sinistra que estes profissionais levam hoje em dia.

4 - Casa de Sharon Tate

Um dos casos de assassinatos mais infames e conhecidos nos Estados Unidos é o caso do culto de Charles Manson, que executou a atriz Sharon Tate e mais 4 pessoas. Em 1969, membros da família Manson invadiram a casa da atriz Sharon Tate e a executaram com 16 facadas na barriga, sendo que estava grávida.  Os 4 amigos de Sharon que estavam na casa também foram mortos. Usando o sangue, os seguidores de Manson ainda escreveram "porcos" na porta da frente. Hoje em dia o dona da casa é Jeff Franklin, um produtor de televisão americano.

5 - Casa de Andrea Yates

Essa casa que fica no estado do Texas, nos Estados Unidos, foi palco de uma terrível tragédia. A dona da residência sofria de graves problemas mentais e em 20 de junho de  2001 afogou todos os seus cinco filhos em uma banheira. Eles tinham entre 11 meses e 7 anos de idade. Curiosamente a casa tem um novo proprietário, mesmo depois do ocorrido.

6 - Fazenda Fox Hollow

Herb Baumeister conseguiu ao longo de sua vida se tornar muito bem financeiramente. Logo comprou uma fazenda em Indiana, EUA, para morar com sua esposa e três filhos. Contudo, o homem tinha um segredo muito obscuro... Em sua casa foram encontrados os restos mortais de 11 homens. Harb atraia suas vítimas e as assassinava em sua casa.

7 - Apartamento de Jeffrey Dahmer

Talvez entre todas essas casas, esse apartamento chegou a ser o pior, porém, ele foi demolido. Dentro do apartamento de Jeffrey Dahmer foram encontrados diversos corpos. Segundo testemunhas, a própria polícia saiu horrorizada da residência do serial killer.

Além de sedar suas vítimas, Jeffrey tinha o hábito de dissecá-las e "explorar" seus interiores. Não somente isso, ele também cometia necrofilia e canibalismo. Em seu freezer foram achados diversas partes humanas guardadas para consumo próprio. Além disso os cadáveres eram utilizados como troféus. Segundo o próprio Jeffrey Dahmer, se tratava de uma compulsão e somente quando ele estivesse morto que ele pararia de ter essa atitude... Ele foi encontrado morto na prisão. Sua casa foi demolida em respeito as vítimas e parentes.

E aí, o que você achou dessa matéria macabra? Deixe seu comentário e até a próxima!

Próxima Matéria
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+