Entretenimento

7 celebridades gringas que falam português muito bem

0

Ao redor do mundo são falados vários idiomas. Várias pessoas têm vontade de aprender o maior número de línguas possíveis. Até porque chegar em um país e saber falar a língua nativa é muito bom.

Claro que não são todas as pessoas que conseguem. Mas essa é a realidade de várias celebridades. Além de cantar, dançar, interpretar vários personagens, elas ainda têm  o talento para aprender e falar novos idiomas. E muitas das celebridades gringas falam português muito bem, pelos mais variados motivos. Mostramos aqui algumas delas.

1 – Jordana Brewster

A atriz é conhecida por participar da franquia “Velozes e Furiosos”. Mas o que muita gente não sabe é que ela fala muito bem português. Isso porque a mãe d  atriz é brasileira e ela só se comunica com a mãe falando nossa língua. Tanto que, no quinto filme da franquia, que se passa no Rio de Janeiro, Jordana falou português.

2 – Alfred Enoch

O ator nasceu em Londres, na Inglaterra, mas sua mãe é brasileira. Por isso, o ator conhecido por ter interpretado Dean Thomas na saga “Harry Potter”, e Wes na série “How to Get Away With Murder”, não é apenas fluente em português. Alfred tem graduação em português e espanhol pela The Queen’s College, em Oxford. E de vez em quando o ator é visto pelas ruas do Rio de Janeiro. Como no carnaval de 2019.

3 – Laura Pausini

A cantora já se disse ser apaixonada pelo Brasil várias vezes. E o amor dela é tanto que Laura aprendeu a falar a nossa língua. Em 2016, ela se apresentou no Rio de Janeiro e depois fez uma publicação em seu Instagram para agradecer o público.

“Rio, você é uma maravilha! Eu e a minha banda ficamos tão agradecidos pelo amor que chegou sobre o palco! Espero voltar logo… Eu amo”, escreveu.

4 – Hailey Bieber

A modelo que é esposa do cantor Justin Bieber também sabe se comunicar em português. Isso porque ela é filha de Alec Baldwin e Kennya Baldwin, que é uma designer brasileira.

Foi a mãe de Hailey quem a ensinou a falar português. E Hailey já disse em entrevistas que sua mãe e sua avó só falam português com ela.

5 – Camilla Belle

A atriz protagonizou o filme “À deriva” e mandou muito bem no português. Ela fala muito bem nossa língua porque sua mãe é uma estilista brasileira que se mudou para os EUA, mas não se esqueceu de ensinar o português para a filha.

6 – Kaya Scodelario

Kaya é considerada uma verdadeira rainha no Brasil. Apesar de ela ter nascido em Londres, na Inglaterra, a mãe da atriz é brasileira e a ensinou o português com perfeição.

Os parentes da mãe de Kaya moram em Itu, no interior de São Paulo. E a atriz costuma visitá-los quando pode. Como se falar português muito bem já não fosse o suficiente, a atriz ainda é torcedora do Corinthians e adora guaraná.

7 – Barbie Ferreira

A atriz conhecida por seu papel na série “Euphoria” também arrasa no português. Barbie é filha de uma imigrante brasileira e, de vez em quando, deixa todos seus seguidores brasileiros ainda mais encantados com ela quando ela fala português em seus stories do Instagram.

Velocidade das correntes oceânicas está mudando de uma forma importante

Matéria anterior

Pandemia provocou um aumento nas contas de energia. Veja como os EUA está lidando com a situação

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.