Entretenimento

7 celebridades que são poliglotas

0

Ao redor do mundo são falados vários idiomas. Várias pessoas têm vontade de aprender o maior número de línguas possíveis. Até porque chegar em um país e saber falar a língua nativa é muito bom.

Claro que não são todas as pessoas que conseguem. Mas essa é a realidade de várias celebridades. Além de cantar, dançar, interpretar vários personagens, elas ainda têm  o talento para aprender e falar novos idiomas.

É comprovado que, em geral, uma pessoa interessada em línguas e com um intelecto, suficientemente desenvolvido, será capaz de aprender e falar com facilidade cada novo idioma estudado. Mostramos aqui algumas celebridades que além do talento que já conhecemos são poliglotas.

1 – Sandra Bullock

A mãe da atriz, Helga Mathilde Meyer, era uma cantora de ópera alemã e também professora de voz. E o que muitos não sabem é que Sandra Bullock foi criada em Nuremberg, até seus 12 anos de idade.

Por conta disso, a atriz é fluente em alemão e também em inglês.

2 – Mila Kunis

A atriz nasceu na Ucrânia, mas quando ela tinha sete anos sua família mudou para os Estados Unidos. Hoje em dia, Mila fala inglês e ucraniano fluentemente. No entanto, quando ela se mudou para Los Angeles ela teve dificuldades na escola porque não sabia falar nenhuma palavra em inglês.

“Minha primeira frase da minha redação para entrar na faculdade foi tipo: ‘Imagine ser cega e surda aos sete anos.’ E é assim que me senti quando nos mudamos para os Estados Unidos”, contou.

3 – Sebastian Stan

O ator conhecido por seu papel em “Vingadores: Ultimato” nasceu na Romênia e morou na Áustria antes de se mudar para os Estados Unidos quando ele era adolescente.

Por conta disso, Stan sabe falar romeno e inglês fluentemente. E em 2002, o ator conseguiu a sua cidadania americana.

4 – Nina Dobrev

A atriz de “Vampire Diaries” é fluente em três idiomas. Nina nasceu na Bulgária e quando tinha dois anos de idade se mudou para o Canadá. Atualmente, a atriz ainda sabe falar a língua do seu país de origem porque é o idioma que é falado em sua casa mesmo depois que a família se mudou da Bulgária.

E além do seu idioma natal, Nina fala inglês e francês fluentemente.

5 – Bradley Cooper

O ator contou que começou a estudar francês quando era bem jovem. E ele até passou seis meses na França, fazendo um intercâmbio. No entanto, Bradley disse que a falta de prática do idioma fez com que ele ficasse menos fluente.

Contudo, é possível ver o ator mostrar toda sua fluidez nessa outra língua em várias entrevistas que ele já deu para a mídia francesa.

6 – Sandra Oh

A estrela da série “Killing Eve” nasceu no Canadá. No entanto, ela é filha de imigrantes sul-coreanos, e na sua casa seus, pais falavam a língua nativa deles. Em 2018, Sandra conseguiu a sua cidadania americana.

Além da língua nativa de seus pais, a atriz também fala francês e claro, inglês.

7 – Leonardo DiCaprio

O eterno Jack é descendente de alemães e italianos. E o próprio DiCaprio se refere a si mesmo como meio-russo. Isso porque seus avós são descendentes de russos.

Por conta disso, o ator é fluente tanto em inglês, como alemão. E essa habilidade com outras línguas pôde ser vista no filme “Ilha do Medo”, de 2010.

Conheça a Técnica Pomodoro

Matéria anterior

Uma das maiores carcaças de baleia foi encontrada na Itália

Próxima matéria

Você pode gostar