• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 celebridades que conseguiram sair do fundo do poço

POR Leticia Rocha    EM Curiosidades      23/08/18 às 15h01

O mundo da celebridades é cheio de idas e vindas, tropeços e recaídas. Algumas vezes, só tropeços mesmo. Mas como nós somos muito otimistas, preparamos  uma lista de algumas celebridades que estiveram no fundo do poço, mas que conseguiram dar a volta por cima.

É como dizem: a esperança é a última que morre. Se você está no fundo do poço e acha que não tem mais saída, ah, você realmente não sabe sobre a Britney Spears. Confira agora as celebridades que disseram adeus ao fundo do poço e que provam para nós que o mundo dá voltas.

1 - Macaulay Culkin

A estrela do filme Esqueceram de Mim se tornou mundialmente famoso aos 10 anos de idade, época em que o filme foi lançado. Quando jovem, o astro se envolveu com drogas e chegou a ser preso por isso. Devido a tantos problemas, Macaulay decidiu se afastar da vida no cinema, foram anos interpretando pequenos papéis. Quase nenhum.

Este ano, Macaulay retornou para mídia e voltou a usar as redes sociais. Em diversas entrevistas ele falou sobre os traumas que viveu com seu pai, que foi também seu agente e sobre o tempo que passou recluso. O artista agora trabalha em algumas séries e produz também podcasts semanais, com o comediante Matt Cohen e sua namorada Brenda Song. Além disso, o ator também fundou o site Bunny Ears, onde compartilha assuntos de seu interesse com o público.

2 - Angelina Jolie

Se você pensa que a vida de Angelina Jolie sempre foi um mar de rosas, está muito enganado. A atriz já passou por maus bocados desde a adolescência. Angelina sofreu com depressão ainda muito cedo, na juventude. Além disso, interpretou personagens muito problemáticos, que mexeram com ela pessoalmente.

A atriz também já teve problemas com álcool e drogas, mas nunca deu detalhes a respeito. Mas esses problemas estão no passado. Angelina atualmente é embaixadora da ONU pelos Direitos Humanos e comanda duas associações de caridade. Essa é sua grande paixão. Além disso, Angelina agora está investindo em sua carreira como diretora de cinema.

3 - Samuel L. Jackson

Este astro do cinema, acredite se quiser, já perdeu inúmeros papéis por conta do uso de álcool e drogas. Nos anos 1990 sofreu inúmeras overdoses devido ao uso de heroína e acabou indo parar em uma clínica de reabilitação. Mas esse foi o ponto de virada em sua vida, logo depois ele conseguiu o papel de um viciado, no filme Febre de Selva. O enredo foi o principal responsável por deslanchar sua carreira.

Atualmente, com 69 anos o ator coleciona uma extensa listas de filmes no qual atuou e está livre de qualquer vício. Além disso, é dono da maior bilheteria de todos os tempos, resultado de sua participação nos filmes: Pulp Fiction, Jurassic Park, Star Wars e claro, Os Vingadores.

4 - Drew Barrymore

No mundo dos cinemas desde muito cedo, Drew também se envolveu com bebidas e drogas ainda na infância. A atriz contou em entrevistas que aos 9 anos já bebia e aos 12 fumava maconha e cheirava cocaína. Não bastasse, aos 14 anos Drew tentou suicídio, o que a levou a ser internada em uma clínica de reabilitação.

Isso acabou com a imagem da atriz, que não conseguia nenhum papel relevante. O jogo começou a virar quando a atriz conseguiu papel no filmes Todos dizem eu te amo Pânico, que fizeram sucesso na época. Pouco tempo depois Drew lançou seu próprio filme, no qual também era protagonista e abriu então sua produtora, a Flowers Films.

A partir disso, Drew voltou a ser a queridinha de Hollywood! Desde então, protagonizou inúmeros filmes e séries de sucesso. Também foi premiada como Melhor Atriz Coadjuvante, no Globo de Ouro. É atualmente uma das atrizes mais influentes do cinema hollywoodiano.

5 - Oprah Winfrey

Quem vê Oprah Winfrey hoje, não imagina os abusos que a apresentadora já sofreu no passado. Por cerca de 5 anos, Oprah foi estrupada e espancada por seus tios e primos. Aos 14 anos engravidou e foi expulsa de casa pela mãe. Foi morar com o pai, de quem escondeu a gravidez, até que perdeu seu bebê. Depois de tantos problemas, Oprah mudou seus trilhos e resolveu investir em seus estudos.

Em pouco tempo, ela ganhou seu próprio programa de TV e chegou a concorrer ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, por sua atuação em A Cor Púrpura.

Atualmente, Oprah é a única mulher negra na lista de milionários da revista Forbes. E claro, é também uma das personagens mais influentes e marcantes da TV americana e não bastasse, é também dona de sua própria emissora.

6 - Robert Downey

A estrela de O Homem de Ferro também já se envolveu com o mundo das drogas e do alcoolismo. Robert chegou a ser preso por porte de drogas e de arma. Ele até conseguiu ir para a condicional. No entanto, ele continuou a abusar das drogas e acabou invadindo a casa de um vizinho, acreditando ser a sua. E isso fez com que ele retornasse para a cadeia novamente.

Após idas e vindas, o ator chegou a conseguir alguns pequenos papéis, até que conquistou os produtores de O Homem de Ferro. O filme que lhe rendeu seu papel mais importante da carreira, o de Tony Starck! Atualmente é um dos atores mais bem pagos de Hollywood e um dos mais aclamados pelos fãs das histórias de heróis.

7 -  Britney Spears

Britney começou sua carreira de sucesso logo cedo. Com apenas 16 anos foi a adolescente que mais vendeu CD's em todo o mundo. Foram mais de 30 milhões de cópias. Apesar do sucesso, as fases seguintes foram muito difíceis para a cantora. Em 2006 e 2007 Britney passava por seu segundo divórcio e era frequentemente vista em festas, sempre alcoolizada ou sob efeito de entorpecentes. Foi nessa época que ela raspou a cabeça e foi internada em clínicas de reabilitação diversas vezes.

A cantora passou por um longo tratamento e seu nome sumiu da mídia. Isso até 2007, quando Britney reapareceu com o lançamento do novo álbum Blackout, que vendeu milhões de cópias. Desde então, a princesinha do pop não parou mais e continua vivendo uma ótima fase! Faz shows por todo o mundo regularmente e está tendo uma carreira muito bem sucedida.

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+