Entretenimento

O último episódio de iCarly

0

Os seriados da Nickelodeon fizeram parte da pré-adolescência de muitos adultos por aí. Vocês já deve ter deixado de fazer alguma coisa ou então marcado seus compromissos, para conseguir assistir iCarly e Drake e Josh. Essas séries fizeram tanto sucesso que, de vez em quando, aqueles episódios que assistíamos, há alguns anos, ainda passam na TV aberta. Até parece que os personagens pararam no tempo e que as séries ainda estão no ar.

Um dos seriados da Nick, que fez mais sucesso foi iCarly. O show tinha uma premissa bem simples e que conquistou jovens, em todo o mundo que queriam ver, de uma forma não muito verdadeira, como era a vida de uma celebridade da internet.

A série foi exibida pelo canal fechado por cinco anos. O primeiro episódio foi ao ar no dia 8 de setembro de 2007. E no dia 23 de novembro de 2012, os fãs deram o seu adeus aos personagens.

A história da série mostra a vida de Carly Shay e Sam Puckett, duas melhores amigas que começam a ser celebridades da internet, meio que sem querer. Junto com elas, está também o amigo Freddie Benson, que é o produtor técnico do programa. Juntos, eles criam o programa de internet que decidiram chamar de iCarly.

Série

Ao todo, iCarly tem sete temporadas. E por mais que a série tenha acabado em 2012 ela ainda é uma das que tem maior audiência da Nickelodeon. Além de ser uma das séries teen mais memoráveis de todos os tempos.

iCarly também foi nomeada para o Emmy Award e ganhou cinco prêmios Nickelodeon Kids’ Choice Awards consecutivos. Se você era um dos fãs da série, com certeza, se lembra, e também sente falta da dupla que foi praticamente uma das primeiras youtubers.

A sétima e última temporada de iCarly teve ao todo nove episódios. Nela, ainda acompanhamos as aventuras de Carly, Sam, Freddie, Spencer e Gibby. Ela estreou na Nickelodeon, no dia 6 de outubro de 2012. E teve seu fim, no dia 23 de novembro do mesmo ano.

Você pode ter sido um grande fã da série e gostar muito quando ouvia a música de abertura. Mas, talvez, você pode não se lembrar de como foi o último episódio.

Último episódio

O último episódio é dividido em duas partes. A primeira parte é chamada de “O Adeus”. Nele, Carly está esperando seu pai, Coronel Shay, chegar em Seattle, para levá-la para o Baile da Força Aérea. Entretanto, ele manda um e-mail para ela, dizendo que não vai poder ir.

Tentado consolá-la, Spencer pede que ele a acompanhe no baile e Carly aceita. Antes de ir para o baile, Spencer ajuda a consertar uma moto junto com o primo de Meião. Depois disso, Sam adora a moto e se oferece para ajudar também.

Spencer acaba ficando doente depois que o porteiro, Lewbert, espirra nele. E ele não consegue ir ao baile junto com a irmã.

Na parte dois do episódio, chamado “iGoodbye”, Freddie e Gibby estão no shopping, para Gibby fazer uma réplica de sua cabeça. E Sam liga para eles, para falar sobre a doença de Spencer. Então, eles se oferecem para acompanhar Carly ao baile.

Mas Carly chora recusando o convite. Nesse ínterim, o pai de Carly chega de repente em sua casa, para surpreendê-la e a leva para o baile. Quando eles voltam do baile, ele diz que vai voltar para sua base, na Itália, e convida Carly para ir com ele.

Ela fica meio relutante a princípio, mas aceita o convite do pai. Ela então se prepara para seu último programa iCarly. Carly vai para a Itália com seu pai e o episódio acaba, com Sam indo para Los Angeles. E esse é o começo do sinp-off Sam & Cat.

Como Cazuza morreu?

Matéria anterior

Como surgem as fobias?

Próxima matéria

Você pode gostar