Entretenimento

7 celebridades que estudaram juntas antes de ficarem famosas

0

Em suma, várias pessoas já ouviram que a educação é o alicerce de uma sociedade. E isso realmente é verdade. Uma população consciente sabe fazer melhores escolhas e evitar erros que já foram cometidos no passado.

Ademais, as pessoas passam aproximadamente 12 anos da vida na escola. Frequentar o colégio é importante, pois é onde a criança é preparada para o futuro, e onde o ser humano recebe o conhecimento necessário para enfrentar os obstáculos que surgem no caminho. Nesse interim, a escola deixa de ser apenas um campo de troca de conhecimentos e adentra uma esfera emocional, onde permeiam outros tipos de trocas, principalmente as afetivas.

Algumas pessoas tem saudade da época de escola, enquanto outras preferem esquecer. Mas uma coisa é certa, praticamente todos tem uma curiosidade de saber por onde andam os colegas de classe e o que eles estão fazendo depois de todo o tempo passado.

Assim como a maioria das pessoas, as celebridades também já frequentaram a escola. E várias delas estudaram juntas. Mostramos aqui algumas das celebridades que foram colegas de classe.

1 – Jessie J e Adele

As duas cantoras estudaram juntos na BRIT School, em Londres. E de acordo com o “Entretainmentwise”, Jessie J escreveu no seu livro autobiográfico que ela e Adele almoçavam juntas nas horas vagas.

“Eu tinha todos os tipos de amigos, mas sabia que Adele era uma das melhores. Nós estávamos no mesmo ano, costumávamos sair na hora do almoço e bater um pouco de papo. Nós escrevíamos algumas músicas e cantávamos juntas”, escreveu Jessie J.

2 – Paris Hilton e Lady Gaga

As duas estudaram juntas na Convent of the Sacred Heart, em Nova York. Mesmo que Paris e Gaga não estavam na mesma sala, elas se conheceram na época em que frequentavam essa escola católica. Gaga até chegou a dizer em uma entrevista em 2010 que na época de escola ela e Paris eram muito diferentes.

“Paris era bem educada e pura. Certinha. O contrário de mim”, disse Gaga,

3 – Cameron Diaz e Snoop Dogg

A atriz e o rapper estudaram juntos na Long Beach Polytechnic High School. E a relação deles foi até maior que de colegas de classe. Segundo a própria Cameron, os dois já trocaram drogas na escola.

4 – Mateus Solano e Marcelo Adnet

O ator e o humorista se conhecem desde a época em que eram adolescentes. Em 2013, Adnet participou do Arquivo Confidencial, do “Domingão do Faustão”. Nessa ocasião ele disse que sempre adorou Solano.

“A gente se divertia tanto, que descobri que tinha talento para o humor. O Mateus me libertou. Se hoje eu estou aqui no Projac, foi por causa dele”, contou ele.

5 – Andy Samberg e Chelsea Peretti

Os muito amigos em “Brooklyn 99” também foram colegas de escola na vida real. Os roteiristas da série até colocaram a história para os personagens dos atores na série, fazendo um mix de realidade com ficção.

“Nós estudamos juntos na escola primária. Eu tinha uma grande queda por Andy e ele, por algum motivo, nunca vai reconhecer isso, quando eu toco no assunto, ele simplesmente me olha de surpresa. Costumava ligar para a casa dele como aqueles telefones antigos que tínhamos. Eu ligava e desligava, ligava e desligava como algumas garotas fazem. Meninas irritantes”, contou Chelsea em uma entrevista.

6 – Lúcia Veríssimo e Christiane Torloni

Em 2001, Lúcia participou do Arquivo Confidencial e contou que é muito amiga da atriz. As duas estudaram no Colégio Rio de Janeiro e também na mesma faculdade. A amizade delas é tão grande que Lúcia contou que se considera parte da família de Christiane.

7 – Fábio Porchat e Paulo Gustavo

Os dois humoristas também estudaram juntos na mesma escola de teatro. Além de colegas, eles também fizeram uma peça juntos chamada Infraturas. E depois da morte prematura de Paulo Gustavo, Porchat publicou vários vídeos caseiros dos dois mostrando a linda amizade que eles tinham.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/conhe%c3%a7a-as-celebridades-que-estudaram-juntas-antes-da-fama/ss-AAQyYeG?li=BB1clQGu#image=7

7 membros reais que tiveram empregos normais

Matéria anterior

Pescador capturou uma rara lagosta cor de algodão doce

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos