Entretenimento

Que tipo de aluno essas 7 celebridades eram na escola

0

Várias pessoas já ouviram que a educação é o alicerce de uma sociedade. E isso realmente é verdade. Uma população consciente sabe fazer melhores escolhas e evitar erros que já foram cometidos no passado.

As pessoas passam aproximadamente 12 anos da vida na escola. Frequentar o colégio é importante, pois é onde a criança é preparada para o futuro, e onde o ser humano recebe o conhecimento necessário para enfrentar os obstáculos que surgem no caminho. Sendo assim, a escola deixa de ser apenas um campo de troca de conhecimentos e adentra uma esfera emocional, onde permeiam outros tipos de trocas, principalmente as afetivas.

Assim como a maioria das pessoas, as celebridades de Hollywood também já frequentaram a escola. Pode ser difícil de imaginar. Mas como será que eles eram na escola? Será que eram da turma do fundão, nerds ou aqueles sempre se metendo em confusões? Mostramos aqui qual tipo de aluno algumas celebridades eram.

1 – Kanye West

O rapper é conhecido por suas declarações e opiniões polêmicas. E Kanye teve um período escolar bem interessante. Ele estudou parte do seu ensino médio na China porque sua mãe ensinava lá. Por conta disso, Kanye sabe falar um pouco de chinês.

Mesmo estando em outro país isso não impediu que Kanye fosse um bom aluno. “Eu tirava notas A e B”, contou o rapper, em uma entrevista para a MTV, em 2006.

2 – Chris Pratt

O astro de “Guardiões da Galáxia” interpreta um personagem querido por todos e popular. E segundo colegas de escola de Pratt, ele era exatamente assim nos tempos de escola. Um aluno popular com todos.

3 – Taylor Swift

Às vezes, vemos como o mundo dá voltas. Desde a época de escola, Taylor já tinha seu foco na música. E a diva contou que ela não tinha muitos amigos nos tempos de colégio porque não era “legal ou bonita o suficiente”.

4 – Kim Kardashian

Kim está sempre relembrando ou falando de sua época de colégio. Em 2018, ela até foi a sua reunião de 20 anos do ensino médio. “Então, meus amigos estão preocupados com o fato de encontrarem pessoas com as quais eles foram maus. Eu me sinto tão bem com a minha consciência, eu era tão legal com todo mundo”, disse ela.

5 – Ashton Kutcher

Alguns atores já tem a alma artística desde os tempos de escola. Ashton, por exemplo, estrelou peças da escola e também cantou no coral. No entanto, ele também aprontava nessa época e chegou até a ser preso.

6 – Ariana Grande

Por mais que não seja um fato confirmado, existem relatos no Reddit que Ariana fazia bullying com seus colegas de escola e que até era um pouco esnobe. Contudo, a própria cantora disse que já foi intimidada pelos valentões na época de escola.

“‘Eu estava em todos os grupos. Suponho que era um pouco nerd, mas também tinha um grupo de amigos. Eu sabia como era ser popular, mas eu também já tive o meu coração partido por fazerem bullying”, contou.

7 – George Clooney

Não é difícil para ninguém imaginar que Clooney era bem popular em sua época de escola. O ator e diretor era atleta nos tempos de colégio. Ele até chegou a tentar entrar para o time profissional de beisebol Cincinnati Reds, quando ele tinha 16 anos.

Cientistas encontram nova maneira de gatos caçarem menos vida selvagem

Matéria anterior

Por que o Texas, estado estadunidense de clima quente, sofre com frio ártico?

Próxima matéria

Você pode gostar