CuriosidadesEntertainment

7 membros reais que tiveram empregos normais

0

A monarquia é a mais antiga forma de governo. E ainda é a forma de governo em vigor em alguns países. Em suma, nessa modalidade, o rei/rainha se mantém no cargo até à morte ou até abdicar à condição, porque o regime é hereditário. Dentro da monarquia, existem títulos de nobreza, que eram concedidos aos pares dos reis.

Entre os mais populares títulos da nobreza ocidental, estão Duque, Marquês, Conde, Visconde e Barão. Para ter um título de nobreza na época do império, só sendo apadrinhado pela família real. Claro que, nos últimos séculos nos quais a monarquia prevaleceu, títulos eram moedas de negociação entre os monarcas e os membros da corte que queriam ascender à aristocracia.

Ademais, os membros das dinastias modernas, na maioria dos casos, não são dotados de poder real, porém desempenham funções representativas e cerimoniais. Mesmo assim, eles suas regalias que os meros mortais não possuem.

Contudo, não é porque uma pessoa é membro da realeza que ela não possa, ou não esteja preparada para ter um trabalho “normal”. Mostramos aqui alguns empregos dos membros da realeza.

1 – Princesa Sofia

Essa princesa sueca estudou contabilidade e se especializou em desenvolvimento de negócios. Mas essa não foi a área onde ela trabalhou. A princesa Sofia já foi instrutora de ioga em Nova York. Além de também ter sido voluntária em hospitais em Estocolmo.

2 – Princesa Charlene

A princesa de Mônaco tem uma carreira bem impressionante na natação. Tanto que ela já representou a África do Sul, seu país natal, nos Jogos Olímpicos de Sydney em 2000. A princesa teve que se aposentar da natação por conta de uma lesão. Depois disso, ela trabalhou em centros de reabilitação ajudando atletas paraolímpicos no seu desenvolvimento.

3 – Rei William-Alexander

Ele é rei da Holanda e também é um piloto certificado. Segundo o “The Washington Post”, William-Alexander trabalhou durante muitos anos como um piloto convidado em uma companhia aérea popular. Em todo seu tempo como piloto foram poucas as pessoas que o reconheceram.

4 – Princesa Eugenie

Ela é filha do príncipe Andrew e Sarah Ferguson e trabalhou como diretora da Hauser & Wirth, uma galeria de arte bastante renomada. E em 2016, Eugenie deu uma entrevista e revelou que desde muito pequena ela sempre foi apaixonada por arte.

5 – Zara Tindall

Ela é filha da princesa Anne e é uma equestre bem talentosa. O talento de Zara é tão grande que em 2012 ela competiu pela Equipe da Grã-Bretanha nos Jogos Olímpicos de Londres. Além disso, Zara também lançou sua linha de joias com uma inspiração equestre e também é diretora do Hipódromo de Cheltenham.

6 – Princesa Beatrice

Ela é a outra filha do príncipe Andrew e Sarah Ferguson. Mas diferente de sua irmã Eugenie, Beatrice foi trabalhar mais no ramo dos negócios. Ela foi vice-presidente de parcerias e estratégia na Afiniti, uma empresa de software e tecnologia bastante conhecida.

7 – Príncipe Edward

Ele é o conde de Wessex e durante 10 anos ele teve sua própria produtora chamada Adrent Productions. Nesse tempo todo, o príncipe ajudou na criação de vários projetos. Tanto de filmes, documentários e outras produções tanto para a televisão como para o cinema.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/ele-lan%c3%a7ou-sua-pr%c3%b3pria-produtora-de-tv-membros-da-fam%c3%adlia-real-com-empregos-regulares/ss-AAQAACv?li=BB1clQGu#image=9

7 símbolos de status bizarros do passado e atuais

Matéria anterior

7 celebridades que estudaram juntas antes de ficarem famosas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos